domingo, 19 de abril de 2009
só isso .
Conhecer muita gente não é beneficio pra mim, eu não quero novos falsos amigos, não quero ouvir a banda que você gosta só porque você gosta, não vou assistir um filme porque o nome é legal, não quero amor de mentirinha, quero conteúdo, quero ver minha vida completa e quero coisas que acrescentem. Não vou cometer mesmos erros, minhas lembranças más me ensinam a não caminhar pela estrada errada duas vezes, não vou voltar atrás com minha palavra e não vou te pedir desculpa pelo seu erro só porque você é orgulhoso demais pra isso. Palavras bonitas e superficiais não me encantam, não preciso de ninguém pra apontar meus defeitos e qualidades porque conheço todos eles melhor que qualquer um, não preciso que levantem minha auto-estima porque eu sei o meu lugar e ele não é maior e nem melhor que o seu. Não gosto que tentem me controlar e condeno acima de tudo mentiras. Eu não sou exatamente legal, mas pode ter certeza que eu não vou te tratar mal sem motivos. Pra me agradar, comprem chocolates hihi brimks. Se o que você quer é adicionar no orkut, não vai conseguir aceitação antes de uma boa conversa, só isso, beijos:*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário