sexta-feira, 3 de julho de 2009
falar é completamente facil
quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião,Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros. Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir.Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma.Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.Às vezes se espera demais das pessoas.Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que chegamos a pensar que acabou.Normal.Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiencia.
e dói saber ..
que tudo na vida tem um fim, e que esse fim sempre decepciona. dói saber que tudo aquilo que eu vivi foi uma ilusão, que eu fui tão boba ao ponto de acreditar que tudo aquilo era pra sempre. e dói mais ainda saber que o tempo não volta atrás, que eu não posso viver tudo aquilo de novo, que agora tudo teve um fim de verdade, que tudo acabou definitivamente.
como uma estrela atravessando em meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida, senti como eu nunca mais seria a mesma. Como uma música no meu coração, como óleo em minhas mãos..
eu se qe a gente se conheceu beeeeem por acaso, num momento em que eu nunca esperava encontrar uma pessoa que iria se tornar tão importante pra mim!Voce foi um presentinho de Deus que caiu nas minhas mãos e que com certeza vou segurar e cuidar o tempo que for preciso! Momentos difíceis passamos, mas tudo pra mostrar pra nós dois o quanto gostávamos um do outro.. e isso fortaleceu mais ainda o que eu sentia! É muito diferente tudo que eu sinto . eu consigo definir o que eu sinto por muitas pessoas . mais o que eu sinto por vc não tem explicação . Aprendi com você, que amar é algo inexplicável. É ficar ansiosa com sua chegada, querer sempre estar ao seu lado, sentir meu coração bater fortão enquando te espero.Sabe aquela vontade de cuidar, olhar nos olhos, às vezes só de escutar a voz? É verdadeiro.Te amo como nunca mais serei capaz. Meu sonho bom, minha alegria, minha vida!
como uma estrela atravessando em meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida, senti como eu nunca mais seria a mesma. Como uma música no meu coração, como óleo em minhas mãos..
eu se qe a gente se conheceu beeeeem por acaso, num momento em que eu nunca esperava encontrar uma pessoa que iria se tornar tão importante pra mim!Voce foi um presentinho de Deus que caiu nas minhas mãos e que com certeza vou segurar e cuidar o tempo que for preciso! Momentos difíceis passamos, mas tudo pra mostrar pra nós dois o quanto gostávamos um do outro.. e isso fortaleceu mais ainda o que eu sentia! É muito diferente tudo que eu sinto . eu consigo definir o que eu sinto por muitas pessoas . mais o que eu sinto por vc não tem explicação . Aprendi com você, que amar é algo inexplicável. É ficar ansiosa com sua chegada, querer sempre estar ao seu lado, sentir meu coração bater fortão enquando te espero.Sabe aquela vontade de cuidar, olhar nos olhos, às vezes só de escutar a voz? É verdadeiro.Te amo como nunca mais serei capaz. Meu sonho bom, minha alegria, minha vida!
ter vs é
♥ Ter você é caminhar pela vida confiante; sem medo de errar mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões; ter vc é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter forças para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida. . . ir com você!Ter você é ter a mim. É olhar no meu coração e ver que nele pulsa minha vida... nele pulsa você!
O mundo gira, tudo pode mudar talvez um dia você queira voltar. Hoje você só paga porque não me deu valor...
Sinceridade : Seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz ;)
O mundo gira, tudo pode mudar talvez um dia você queira voltar. Hoje você só paga porque não me deu valor...
Sinceridade : Seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz ;)
nada como um dia apos o outro ..
Hoje foi melhor que ontem. E amanhã será melhor que hoje.E assim vamos vivendo,acreditando, sonhando, sentindo e vendo tudo a nossa volta.Nada como 1 dia após o outro para curar a solidão, a saudade, o sentimento vazio dentro de cada um e aumentando o sonho que existe dentro de todos.
qantos sonhos , palavras em vão este meu corαção já ouviu por aí.Eu feito boba caia, inocente não via o começo do fim.Já não sei se me entrego ou não, já nem sei se é ilusão, dessa vez vou tentar ser feliz, mais uma vez.Não posso ter medo de αmar...
para qe sofrer se, se nada é pra sempre.Por que se preocupar por tão pouco?Por que chorar se amanhã tudo muda de novo?Parei de pensar e comecei a sentir ...Nada como dia após dia . . .
qantos sonhos , palavras em vão este meu corαção já ouviu por aí.Eu feito boba caia, inocente não via o começo do fim.Já não sei se me entrego ou não, já nem sei se é ilusão, dessa vez vou tentar ser feliz, mais uma vez.Não posso ter medo de αmar...
para qe sofrer se, se nada é pra sempre.Por que se preocupar por tão pouco?Por que chorar se amanhã tudo muda de novo?Parei de pensar e comecei a sentir ...Nada como dia após dia . . .
' I wanna be
Eu quero ser a chuva que cai em vocêQue lava a dorEu quero ser o sol que brilha em vocêQue esquenta seu mundo todo diaEu quero ser o céu que segura as estrelas para vocêEntão você nunca se perdeEu quero ser o vento que beija seu rostoE até mesmo em seu sonoQuando você estiver sonhandoEu quero ser a única coisa que você vê. ♥_______________________________ #I wanna be the rain that falls on youwashes away the painI wanna be the sun that shines on youwarms your world each dayI wanna be the sky that holds the stars for youso you never lose your wayI wanna be the wind that kisses your faceAnd even in your sleepwhen you're dreamingI wanna be the only thing you see ♥
coisas qe a vida ensina !
Amor não se implora, não se pede não se espera...Amor se vive ou não.Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus paramostrar ao homem o que é fidelidade.Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.Água é um santo remédio.Deus inventou o choro para o homem não explodir.Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.A criatividade caminha junto com a falta de grana.Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.Amigos de verdade nunca te abandonam.O carinho é a melhor arma contra o ódio.As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.Há poesia em toda a criação divina.Deus é o maior poeta de todos os tempos.A música é a sobremesa da vida.Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente(...)
amor sincero
...tenho dentro de mim pra te dar, é só você querer e arriscar, pois não é ilusão, nem tão pouco atração, é mais forte do que pode pensar ♫♥
Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito? Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém... Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali? Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV... E você gelou porque o bom daquele momento já passou... E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue? Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso? E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo? Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou? Para essas perguntas existem muitas respostas...
Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito? Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém... Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali? Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV... E você gelou porque o bom daquele momento já passou... E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue? Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso? E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo? Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou? Para essas perguntas existem muitas respostas...
- não sei viver sem ter vs ..
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. ♥
- as vezes .
As vezes você para pra pensar,pensa em todas as coisas que vc fez na sua viida, em tdas as duvidas e incertezas q vc já teve,os caminhos q vc jah escolheu..os problemas q você jah teve,uns você resolveu e outross você simplesmente ignoro; pensa em tudo que você já fez por algumaas pessoas,pensa em todo afeto que você deu,em todos os carinhos e palavras desperdiçadas que você já usou,em tudo que você já recebeu; as coisas que você deuu valor e aquelas coisas que passaram despercebidas por você.Todas as pessoas que já passaram na suaa viida; todas que marcaram e as que passaram como simples coisas insiguinificantes. Lagrimas e sorrisos, amigos e amoress, Agora pare,pense e refliitaa..de todas as coisas que você fezz,quais realmente valeram a pena? (. . . )Como é fácil pessoas se iludirem com falsas promessas ,falsos planos e até msmo falsos sentimentos.
vamos viver "!
"Se o para sempre nao existe, vamos fazer valer o hoje! vamos rir mais, abraçar mais, nos preocupar menos, dizer eu te amo mais vezes, mas sinceramente; não vamos nos irritar por bobagens. deixar as coisas materiais de lado. o importante não é o tempo que se tem pra viver, mas sim o tempo que se vive !"
a partir de agora, não vou mais tentar mudar meu futuro, nem concertar o passado; vou deixar o destino cuidar de tudo, e o que tiver que se, será (Y)'
a partir de agora, não vou mais tentar mudar meu futuro, nem concertar o passado; vou deixar o destino cuidar de tudo, e o que tiver que se, será (Y)'
quinta-feira, 2 de julho de 2009
cansei
cansei! cansei de sofrer pelo amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei das pessoas que eu achava que nao eram falsas, cansei desse país violento onde nada mais importa , cansei do tédio, cansei da rotina, cansei de políticos hipócritas que só sabem ver o seu próprio benefício, cansei de ver gente precisando de ajuda e não ter como ajudar , cansei de ver o sentimento de frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, a indiferença, cansei de ver inveja, a maldade, a falta de atenção, cansei dos erros cometidos, cansei dos erros que até por medo não cometi, cansei de tudo, cansei, simplesmente cansei. ¬¬
You've Got A Friend ♥
Quando você estiver deprimido e confuso.e precisar de uma ajuda,E nada, nada estiver dando certo,Feche seus olhos e pense em mim.E logo eu estarei lá,Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias. Apenas chame meu nome.E você sabe, onde quer que eu esteja,Eu virei correndo,Para te encontrar novamente.Inverno, primavera, verão ou outono,Tudo que você tem de fazer é chamar.E eu estarei lá, sim, sim, sim.Você tem uma amiga
verdades qe tanto guardei
Sempre quis caminhar,olhando pro alto,sem ter medo de tropeçar.Sempre quis caminhar,cantando bem alto,que eu nunca mais vou errar.Sempre sonho estar,num lugar mais calmo,em que eu possa respirar.Não quero mais lembrar,que não estou a salvo,sede que sinto do teu ar.Sei que não foram em vão,as marcas incuráveis,que acumulei no coração. ♥
sonhe com aqilo
que você quiser , seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chancede fazer aquilo que quer.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
sabemos como é a vida
num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim $: altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas...não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado ;S sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente... jah nao caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição ;$E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria; saber que já não sou o mesmo de ontem; me fez perceber que valeu a pena.
aprendi
que a gente se engana, mas que sempre é hora de recomeçar. Aprendi que oportunidades passam num piscar de olhos, e que vc se arrepende do momento que "desperdiçou" e que ficou só na imaginação. Aprendi que desencontros são fatais... Aprendi que a gente se ilude com facilidade, portanto a decepção é muito mais nossa, do que de fato real, por mais que ela realmente exista. As coisas acontecem rápido demais, basta olhar pro lado, e pronto! já era...Talvez seja melhor assim do que me lamentar.Se não foi, não era pra ser!.
quarta-feira, 1 de julho de 2009
qem sou eu .
Muitos me conhecem, poucos sabem da minha vida, mas ninguém sabe o que eu sinto.e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, porque você não conhece meus sentimentos, não sabe como eu me sinto, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar, posso te dizer que se tenta me derrubar,todas as tentativas feitas me darão ainda mais força. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria. Posso até dizer que amo os que me amam, não odeio os que me odeiam, porque não sou igual a eles,para mim são fracassados, apenas eu conheço meus sentimentos, então você não pode tirar conclusões de como e quem eu sou, porque você não me conhece.
Assinar:
Postagens (Atom)



