terça-feira, 30 de junho de 2009

meu olhar .

É com você que eu quero sempre estar,dentro do meu coração,nada vai nos separar. Não importa o lugar, a mesma lua que olhar, se estiver pensando em mim, vou sentir. Porque você sabe que eu andaria mil quilômetros,se eu pudesse apenas te ver, apenas olhar para você, mesmo de longe. Você é o mais perto do céu que eu posso chegar, e eu não quero que isso acabe. Eu só não quero sentir a sua falta essa noite,por isso eu fecho os olhos e peço pra estar ao seu lado, sentindo o seu abraço. Mas ao abrir, eu percebo que tudo não passou de um sonho, o melhor sonho. Eu ficava olhando as estrelas e fazia um pedido ao luar, eu buscava um amor nos meus sonhos, e um dia encontrei seu olhar. Foi quando eu descobri que a vida inteira, o meu destino era te encontrar e que as estrelas e a lua fizeram o meu pedido se realizar. O amor vai até onde os sonhos conseguem chegar,O amor faz tudo aquilo que alguém decide acreditar.‘Se a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar. ’

.....

Hoje eu realmente não imagino mais a minha vida sem você, sem seus conselhos, suas risadas, piadas e principalmente sem os nossos momentos, que apenas nos vivenciamos e sabemos que cada um dele por mais curtos que tenham sido teve sua importância e foi através deles que hoje estamos aqui, mais forte do que nunca, de um jeito que não importa o que as pessoas falem nós sabemos que a nossa palavra é que vale, afinal acima de tudo vem toda a confiança que depositamos um no outro. Acho que você mais do que ninguém sabe, que o espaço que você conquistou no meu coração foi muito grande. Obrigada por sempre me por pra cima e me fazer acreditar em mim mesma.Você esteve do meu lado nos melhores, nos piores e nos mais tristes momentos e você com esse seu jeitin

..

Fico triste por ter pessoas, principalmente garotas, que inveje nossa relação. Vira e meche você me fala que Fulaninha falou para você se distanciar de mim. São pessoas que não estão preocupadas com a sua felicidades, só com as delas. Elas fazem de tudo para nos destruir, até ficar contando fofocas ou mentiras.Mas elas não sabem de uma coisa, nosso relacionamento tem conversa, sempre esclarecemos tudo que está errado. Além disso, confiamos muito um no outro. Porque sem confiança não se constrói nada.Não são palavras bonitas que demonstram o amor, pois muitas podem ser falsas. São as atitudes Sei que de uns tempos pra cá, estou deixando à desejar em relação a isso, não queria te magoar, te fazer chorar.Não sei o que estava acontecendo, eu queria que soubesse que tudo o que eu sentia e sinto não morreu, está bem vivo dentro de mim, crescendo mais e mais. Mas isso fez mudar a sua maneira de agir comigo, o que me fez parar e pensar que eu tenho que lutar contra mim mesma para mudar meu jeito.

vida .

A vida os trás várias pessoas, algumas boas outras ruins e você concerteza foi a melhor que podia aparecer. Tudo que é pra ser nosso, sempre vai ser, não importa quais obstáculos apareçam e o primeiro estamos superando muito bem. Mesmo com a maior distancia que possa existir, você sempre estará no meu coração. Todas as lembranças, nem a mais forte das decepções consegue apagar.Eu te amo, Lucas Antony, do jeito mais especial possível. (L) 21/08/08 O dia em que os meus lábios descobriram, finalmente, o que era sorri .... ♥

ççç

#O importante não foi o dia que te conheci,mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.A palavra é complicada,mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade depoder apreciar seus defeitos e qualidades.A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras o quanto é importante ter amigos * -*

:((())

''é tão bom viver com você, eu só posso agradecer.. o presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior.. uma benção de Deus ♪'' Obrigada por compartilhar comigo bons momentos, por me entender, por estar pesente em minha vida, por me ajudar, me defender, falar e fazer coisas que fazem com que me sinta bem! Obrigada por me amar, fico feliz só em saber da sua existência. agradeço a Deus todos os dias, por ter colocado voce na minha vida, e quero que você saiba que independente do que os outros falem, e das coisas que eu faça.. eu te amo cada dia, cada minuto, cada segundo,cada mês, cada hora mais! nunca duvide disso, e se alguma coisa te encomodar, me fala que eu faço de tudo pra consertar. ''se meu coração falasse, eu repetiria quantas vezes ele aguentasse, eu te amo meu amor!'' ♥

,..

Algumas vezes na vida, você encontra alguém especial, alguém que muda a sua vida, apenas fazendo parte dela. Alguém que faz você rir sem parar, alguém que te faz acreditar que existe algo bom no mundo, alguém que faça falta no teu dia-a-dia. Alguém que convence você que existe. Alguém que sempre te aconselho. Alguém que sempre te deu o ombro amigo mesmo quando estivesse errada. Alguém que é tão importante, mas tão importante que apenas ser chamada de amiga não é o suficiente. Alguém que eu sempre confiei e confio sempre. Alguém que briga chora mas sempre te anima. E o sentimento que nasce, é um sentimento eterno. (L)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

não deixe qe a saudade

sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

eu não sou aqela

que você PENSA que pode iludir. Eu não sou um objeto, sou humana e também tenho sentimentos, caso você não saiba. Não precisa fingir que me ama, seja sincero. Sei que pra você, eu não passo de uma diversão, mas saiba que você pra mim é IMPORTANTE demais! Sei também que errei e ainda vou errar muito, mas com você do meu lado eu me oriento. Talvez o problema seja mais em mim que em você, mas me desculpa se EU TE AMO ♥

encontre

um homem que te chαme de lindα em vez de gostosα. Que te ligue de voltα quαndo você desligαr nα cαrα dele. Que deite embαixo dαs estrelαs e escute αs bαtidαs do seu corαçαo, ou que permaneçα αcordαdo só pαrα observαr você dormindo. Espere pelo homem que te beije nα testα. Que queirα te mostrαr pαrα todo mundo mesmo quαndo você estα suαndo. Um homem que segure suα mαo nα frente dos αmigos dele. Que te αche α mulher mαis bonitα do mundo mesmo quαndo você estα sem nenhumα mαquiαgem e que insistα em te segurαr pelα cinturα. Aquele que te lembrα constαntemente o quαnto ele se preocupα com você e o quαo sortudo ele é por estαr αo seu lado. Espere por αquele que esperαrα por você... Aquele que vire pαrα os αmigos e diga: É ELA.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

será qi eu estou realmente gostando de você ?

Será que estou gostando realmente de você ?
A não sei como explicar , mas a partir do dia em que ficamos não parei de pensar em você foi tudo tão perfeito , algo especial p' mim não sei se foi bom p' você mas foi bom p' mim , SABE senti algo diferente em você .. algo que não senti por nenhum outro garoto nem mesmo naquela pessoa que você sabe quem é né , mas isso é passado e eu não vivo de passado .Quando acordei hj fiquei pensando quando você pediu p' ficar cmg ai eu cheguei e te disse não cara somos AMIGOS ! e du nada aconteceu e ficamos eu pensei que ia ser apenas mas uma pessoa que eu fiquei e depois não se importasse comigo mas foi tudo diferente e estamos se falando normalmente , mas oque eu queria de verdade é saber oque você sente dentro de você , não quero me maguar novamente ou ser enganada isso é a pior coisa que tem , pelo menos p' mim sabe, não sei se a palavra'' GOSTAR'' é a certa p' dizer nesse momento mas não paro de pensar em você sempre vem na minha memória u dia em que ficamos juntos *-*' foooi tão lindo e eu nem acreditei que naquele momento eu estava em seus braços, nunca imaginei isso na minha vida , parece até um sonho , mas não. É a pura '' REALIDADE'' e a cada dia que passa eu me sinto bem sabendo que encontrei você . e de você não quero abrir mão , quero você junto a mim , e quero ficar ao seu lado sempre mesmo que não seje nada a sério ! e tbm a única coisa que não quero é você longe de mim . e te perder ;(' é isso beijos e você tá aqi (l)

gosta e amar .

Falar em amor é algo ... sério! Quando agente ama uma pessoa, agente nunca tem duvida disso,entre tantos outros sentimentos quando é amor agente sabe, logo nota a diferença .. Como - Amar é uma coisa que faz parte da gente,algo que voce nao abriria mão, algo que te deixa feliz mais que uma simples afinidade, algo que voce nao pode esquecer, nem tentando .E sinceramente? concordo.Muitas vezes agente acaba confundindo um pouco, amor com gostar.Eu nunca cheguei a confundir esse tipo de coisa, e na maioria das vezes me recuso a acreditar que amo alguém, ou estou amando e tal. Faço disso um Tabu, por isso eu posso afirmar que só eu nunca tinha amado ninguém desde então.Mais ai tem muitos poréns como :Quem gosta,paquera. E quem ama se declara.Quem gosta perdoa o erro. Quem ama ajuda a não errar.Quem gosta agasalha o corpo. Quem ama aquece a alma.Quem gosta grita que ama. Quem ama manifesta no ouvido.Quem gosta diz : Eu&Você. Quem ama diz : Nóis ..Mais gostar é algo que, as vezes acontece.Eu acho que para uma pessoa amar alguém ela primeiro gosta! Gostar é algo q vc sente por alguém que não conhece profundamente,não sabe da sua vida,mas já a acha importante na sua vida a sua participação,você quer a sua felicidade como se a estivesse desejando uma pessoa muito querida,é vc querer auxilar,mostrar que está ali para oque der e vier.Existe também aquela coisa de,amar um e gostar de outro .. eu acho possivel e quase que normal. Afinal,as vezes agente ama uma pessoa,e sabe que vai sempre ama-la.. só que não da certo ! Você se relaciona com milhares de pessoas, e até aprende a gostar delas .. mais amar, somente uma!Você pode namorar um fulano, e amar o ciclano! só que com o ciclano não da mais certo, e o fulano te da muito mais valor, ou o fulano está muito mais presente que o ciclano então você fica com o fulano, mais amando o ciclano.Então você diz pro ciclano que o ama, mais que não da mais certo .. o ciclano acha que é mentira porque afinal, se você o ama porque você ta com o fulano ? O_O , simplismente porque você sabe o que é melhor pra você .Enfim,Gostar e Amar são coisas parecidas mais não iguais. É como Amor e Paixão, Como Amigo e Melhor Amigo.. Gostar Gripa, mais Amor .. adoece.E você pode gostar de todo mundo, mais só pode amar um ! essa é a grande diferença.. :T