terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Você foi embora e me deixou sem entender.A saudade é tanta,você não sabe mas me fez sofrer.Você foi tudo em minha vida,não é fácil esquecer.Eu me dediquei e fiz de tudo por você,deixei tudo de lado e os meus planos eu fiz com você.Agora estou num beco sem saída,já não sei o que fazer." Ai Saudade.Não sei mais o que fazer quando minha vida se resume a você,quando não consigo me enxergar sem você. Por que teve de ir? Seria tão mais fácil a vida me dar de presente você - já lhe tenho,mas distante,seria tão sério pedir pra te ter aqui perto de mim? Cansei de me perguntar,cansei de cansar meu coração.

Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos têm algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

noites e manhãs ;

Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente nao há como agradar a todos.

há quem diga
que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. os encontros tornam-se desejos. o coração passa a ser um só. a solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes.. mas a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. e pensar que estão cada um em um canto do mundo. é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. as palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. a felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. podem haver milhões e milhões de kms mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. a distância é algo que só quem consegue superar, entende. o valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor!

E eu podia ver , eu estava em seus olhos e você nos meus. Foi como se o tempo parasse, como se só existisse eu e você. E ficamos assim, nos olhando em silêncio por um momento que me pareceu uma eternidade. E estávamos lá, juntos, como se já fosse certo, como se já estivesse escrito assim: eu nasci pra você e você nasceu pra mim. Naquele momento eu estava completa, e eu tive certeza que aquilo era destino, a gente apenas fez acontecer. E tudo ficaria bem, contanto que você estivesse comigo; minha vida teria sentido, se tivesse você. E foi aí , juntos de mãos dadas que eu acordei, e vi que tinha sido apenas um sonho, um dos melhores talvez, mas o ruim dos sonhos é que eles sempre acabam, mas mesmo assim, mesmo eu sonhando todas as noites e acordando todas as manhãs, eu não vou desistir, porque eu quero que esse, pelo menos esse sonho se torde realidade, porque não é ele que me sustenta dia após dia, e sim a minha vontade de um dia te dizer, olhando em seus olhos, que você foi o cara que eu sonhei todas essas noites ♥

recomeçar .

Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades.

Recomeçar
Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais um cara. O que você tem de demais? NA-DA. Você é um cara normal, que gosta de futebol, que tem preguiça de estudar. Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre .. Livre para recomeçar!

Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade.. mas a vida, essa é única!

- eese alguém .

O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso... Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.

Quero ter alguém que me ame de verdade, que me proteja e mê bastante carinho, quero alguém que esteja sempre ao meu lado, não precisa ser fisicamente sempre, pode ser em pensamento, no coração, ou olhando uma estrela e pensando em mim, daí eu sentirei você ao meu lado, assim como estarei fazendo de onde eu estiver, quero um amor que não seja so de palavras, mas de demonstrações, quero alguém que cante pra mim a mais bela canção e assim me faça sorrir, quero alguém que diga que me ama, mas não da boca pra fora e sim de coração, quero alguém ao meu lado que acredite no amor na sua mais pura forma de ser, quero alguém que me ajude dia a dia a curar a ferida que esta no meu coração que chora a cada dia de tanta dor, quero alguém que acredita em mim e no meu amor, quero alguém que sonhe alto e que junto comigo sonhara o mais belo sonho de amor, quero alguém que me dê atenção que diga que sente minha falta, que manda msg dizendo bom dia, como vai, eu te amo, quero alguém que seja apenas sincero, isso me basta. Um dia eu quero acordar e ter essa pessoa ao meu lado.

e realmente isso .

Eu não sei porque; Eu ainda me dou ao Luxo de me apaixonar. É sempre a mesma história, falsas promessas, palavras jogadas ao vento, tantos desencontros, magoas e dor. Um dia quando eu não estiver tão vulnerável a esse sentimento, quem sabe eu aprendo. Eu desisto desse meu coração.
É assim que te Amo. Muitas pessoas poderiam amar você. Mas nenhum amor seria maior que o meu. Mesmo que você não esteja perto de mim, ainda assim podera sentir que eu estou com você.O meu amor não se apaga, não se afasta, nao cobra. Eu simplismente AMO você de todo o meu coração.

Eu já não sou o mesmo de antes, eu era feliz, eu sorria átoa, brincava, olhava o mundo com os olhos de uma criança inocente. Eu saia, eu cantava belas canções, me sentia livre, tinha poucos, mas grandes amigos, acreditava em amor de novela, onde no fim todos viviam felizes para sempre, acreditava que iria viver um amor de cinema, tudo era mais lindo e colorido... Hoje eu já não sei dizer se sou feliz, talvez eu seja e não tenha percebido ainda, meu sorriso é forçado, fiquei marcado... Vejo o mundo diferente, sinto medo, me sinto inseguro, já não consigo me sentir livre, é como se eu vivesse preso naquilo que insisto em sentir, vivendo um sonho que mais parece um pesadelo, já não acredito na frase: “Felizes para sempre”, amor de cinema? Não passa de uma grande ilusão, tenho achado quase tudo feio e sem cor, talvez eu esteja chato demais, passei a viver assim depois de descobrir o que é “Amar”, um sentimento tão lindo que também é capaz de destruir uma pessoa pordentro quando não é valorizado e correspondido de forma sincera. Não brinque com o amor que alguém possa a vir sentir por você.

já perdi e ganhei .

uma coisa podemos ter certeza..
Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado!
Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

talvez um dia você perceba ..
que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

Ja perdoei ...
erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.
Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar!
Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.
- Charles Chaplin

- essa e a verdade .

não quero alguém que morra de..
amor por mim.Quero alguém que queira estar comigo,me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,só que me ame.Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,gostem de mim nem que eu faça a falta que elas me fazem.O importante é que em algum momento eu fui insubstituível.Quero sempre poder ter um sorriso em meu rosto,mesmo quando a situação não for boa e que esse sorriso leve paz para os que precisam.Quero poder fechar os olhos e imaginar alguém e que esse alguém também pensa em mim.Queria ter certeza de que apesar de tudo alguém me valoriza pelo que sou,não pelo que tenho.Que me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento.Não quero brigar com o mundo,mas se isso acontecer,quero ter forças para mostrar a ele que o amor existe e é superior ao ódio.Quero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto é especial pra mim,sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento.Quero poder dizer às pessoas que nada é em vão.Que o amor existe e que vale a pena se doar às amizade

domingo, 16 de agosto de 2009

-'

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Perceber tambem que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem gosta de você.O segredo é não correr atras das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por VOCÊ! "


Não sei quando vou te ver,Quem me dera fosse hoje,Ou quem sabe sempre.Mas sei que embora a distância,Sua presença é permanente,Como tatuagem em meu coração.Ao acordar, o teu sorriso em minha mente,Diminui a solidão e sinto como se você estivesse comigo.Ao dormir, tu invades os meus sonhos,Tornando minha noite mais tranquila e feliz.Só Deus sabe o quanto eu te amo.

Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba. -

O amor foi quando descobri que necessitava um coração, eu disse: 'te dou o meu, pois é por você que ele pulsa'.
Sei que quando fecho os olhos, ainda posso te encontrar, e de te ter bem em meus braços, sei que sempre vou lembrar. no momento em que você, preparava pra entrar, na minha vida, eu mal podia saber, que seria pra ficar. sei que quando chega a noite, vou poder me aproximar, e se pudesse escolher, no meu sonho eu viveria, pois sendo perto de você, eu vou pra qualquer lugar, e do resto esquecer, e em você eu vou pensar. sei que pode não ser certo, mais preciso dizer, que eu estou em alfabeta pensando em você, e ainda conto os segundos pra te encontrar, pois ao seu lado eu descobri oque é amar, e o meu mundo só dá certo se for com você, pois sempre fico em alfabeta quando vou dormir, ja que é fato que é contigo que eu vou sonhar, e acordar não vou querer, para não te ver partir.alfabeta - zero 21

Eu tenho a vida toda pra te amar, tenho meus carinhos pra te dar, sentir bater mais forte o coração quando eu tocar seu corpo com as mãos, no brilho dos teus olhos encontrar aforça que eu preciso pra te amar e ver um novo dia amanhecer da janela do meu quarto com você, eu te amo, eu te quero, eu preciso de você...volta logo vem me ver. (Preciso de você - Victor e Mateus)

Me deixe, sim. Mas só se for pra ir ali. E pra voltar. Me deixe sim, meu grão de amor. Mas nunca deixe de me amar. Agora as noites são tão longas. No escuro eu penso em te encontrar. Me deixe só, até a hora de voltar. Me esqueça, sim. Pra não sofrer, pra não chorar, pra não sentir. Me esqueça, sim. Que eu quero ver, você tentar sem conseguir. A cama agora está tão fria, ainda sinto o seu calor. Me esqueça sim, mas nunca esqueça o meu amor. É só você que vem, no meu cantar, meu bem. É só pensar que vem, Lararararará. Me cobre mil telefonemas, depois, me cubra de paixão. Me pegue bem, misture alma e coração.Grão de Amor - Marisa Monte. s3

trechos de músicas.

O vento parou. a chuva se foi, se foi com o brilho do sol na sua pele. e foi nesse instante em que eu cruzei com você foi no seu olhar que nasci de novo. desde os seus braços tudo ao redor se vê diferente você muda a cor em cada espaço do meu coração, preciso de você. Um pouco de você me basta pra despertar da realidade porque nada se aproxima ao que você me dá, um pouco de mim se deixe levar sem pensar sem olhar que há um mundo atrás. É fácil dizer quando é verdade você abre meu céu e me ensina a amar trouxeste a lua à beira do mar moveu meu chão como ninguém mais. ( o mundo atrás'


Poema :
"Às vezes nossos sonhos caem ao chãoComo os pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagamNosso coração chora em silêncio,E quando as lágrimas caem, gelam todo corpoO coração de tanto amar, se transforma em geloPara não sofrer mais, para não chorar maisMas se voltares ao céuSe daria conta que ainda restaram milhões de estrelasE cada uma é um sonho a se realizarE a força em seu interior,Derreterá todo gelo em seu coração.Só nunca deixe de acreditarPorque o amorE seus sonhosSão a única porta para a "eternidade" Dulce maria :*

A vida esta cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está. Maite Peroni.

Só nunca deixe de acreditar porque o amor, e teus sonhos são a única porta para a eternidade. Dulce Amargo.

eeeeh

Umα vidα sem αmoor é umα vidα sem sentido, estαrei feliz αonde for se você estiver comigo . α vidα então jα me derrubou, α vidα jα me deu αbrigo, mαs α vidα jα me situou que α solidão não fαz sentido ! Se viver requer corαgem, então, vivα pαrα ser feliz e não vivα em vão ! Viva tambem de um grande amor, uma louca paixão não deixe seu coração ficar com a terrível solidão (:

A gente sabe o que é amor quando um simples beijo queima o coração, um sorriso, um olhar , um toque, um aperto de mão. A gente sente é pra valer, o corpo treme todo e a voz não quer sair. Não da pra disfarças, os olhos não conseguem mentir. A gente deita pra dormi mas o sono não vem, não quer saber de nada não quer ver ninguém, o tempo é inimigo corre devagar. No radio uma canção tão bela, uma historia de amor eu quero estar contigo seja como for *-* Sei que foram apenas beijos e nada mais porém foram o bastante para eu me apaixonar por você e te querer mais e mais. Foram alguns momentos , mas mesmo que foram pequenos eu gostaria que se repetisse;Esse sentimento veio crescendo aos poucos aqui dentro, não tentei impedir pois você com esse seu jeitinho meigo enlouqueceu meu coração, me conquistou’ esse seu jeitinho me encanta cada vez mais, cada atitude sua .. puts sem palavras pra descrever as sensações que eu sinto. E quando fico perto de você, o mundo para, as horas passam lentamente, o céu fica mais azul e nele vejo um arco-íris. Me encanto com a magia que eu sinto qando estou perto de você, vejo o amor que eu sinto por você no ar ! *-* porque esse sentimento é único e inexplicável, nada no mundo vai descrevê-lo mas mesmo assim espero que você entenda que eu te amo muito e que mesmo que a gente nunca teve nada sério nessa data especial para você gostaria de estar contigo, nesse momento tão importante da sua vida! ♥

*-*

Certαs pαlαvrαs podem dizer muitαs coisαs , certos olhαres podem vαler mαis do que mil pαlαvrαs , certos momentos nos fαzem mαis do que mil pαlαvrαs, certos momentos nos fαzem esquecer que existe um mundo lá forα , certo gestos pαrecem sinαis guiαndo-nos pelo cαminho , certos toques pαrecem estremecer todo nosso corαção , certos detαlhes nos dão certezα de que existem pessoαs especiαis , αssim como vosês que deixαrão belαs lembrαnçαs pαrα todo sempre ! - sentir α dor do adeus e do que se αcαbα, sempre lutαndo pαrα preservαr tudo o que restou de nós !

- eu vou te esqecer.

Falar que eu não te amo é me enganar, mas a minha meta pode crer é te esquecer e eu sei que eu vou conseguir (y) você não me merece e isso esta na cara, todos podem ver só não enxerga quem não quer! Não deu assistência abriu pra concorrência, já ouviu falar? É o teu caso, você não me da o valor que eu sei que mereço e então esta me perdendo. Comigo você esta dançando, ta perdendo todo amor que conquistou em mim todo esse sentimento esta se perdendo. Sinto que esse seja o nosso destino mas só por uma parte, pela minha parte porque e muito amor jogado fora agora pela sua parte eu lamento porque você mal sabe o que esta perdendo, sei que eu posso amar outra pessoa como amei você mas você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu, alguém que mesmo quando você não precisa te ama, te da carinho e amor! Quando você perceber a importância que eu tenho na sua vida vai ver que perdeu uma grande e única mulher. Quando parar para pensar vai ver o que você tinha e o que sobrou e veras que são apenas lembranças e arrependimento. Vai ver que seus erros destruíram um sentimento lindo, único e inexplicável. Vai si perguntar se é tarde demais e os céus vão te mostrar que a nuvem escura pra você cresce cada vez mais e mais. Veras que é tarde demais pra recuperar alguém que já se foi’ ai veras a importância que tem esse valor que você não me da! , sim eu vou te esquecer pode acreditar o amor tudo supera só que isso pra mim já ta demais, vou dar um fim um basta nessa dor . sei que posso e assim vai ser , eu te amo sim mas eu vou te esqecer (y)