quarta-feira, 21 de abril de 2010

.

Tantos caminhos pegos na contra-mão, desencontros e enganos cometidos por distração. E agora reconhecer alguém com objetivos e desejos em comum, e gostos tão distintos para compartilhar e nos completar. É muito bom poder contar com alguém e descobrir nesse alguém um melhor amigo e o melhor amor. Sua melhor pedida, sua maior aposta, seu melhor passeio, sua melhor companhia. No fundo é tudo isso que buscamos: alguém para formar uma dupla perfeita, com quem possamos elaborar planos impossíveis e imagináveis, e que no final, continue nos amando apesar daquilo que somos. Um cego, por estar apaixonado, mas que sabe nos conduzir com leveza e exatidão para o caminho certo, sempre ao nosso lado, mesmo estando distante. Amor é um lance de instinto. E sorte, por que não... Mais que isso, é também é um aprendizado. A sensibilidade dessa pessoa te ensina como é não ser só e a respeitar e valorizar quem você tem. É a espera e o poder sair sem ter hora pra chegar. É abrir os olhos para novos horizontes e ganhar um mundo particular. Um caminho percorrido a dois pode ser e sempre será muito melhor.

Olhos .

Olhos nos olhos. Um sorriso e uma lágrima. A felicidade de um e a surpresa do outro. Um momento esperado com grande ansiedade por aqueles dois corações. A distância que então separava esses dois corpos foi cessada. Em seu íntimo, feminina e frágil, ela se desmanchava em lágrimas de saudades guardadas por tanto tempo, de amor sufocado por tanto tempo, de alegria esperada pra ser vivida por também todo este tempo. O outro íntimo, masculino, sensível, mas não a flor da pele, ele se sentia em um dos seus melhores dias de conquistas. Se abraçaram, se sentiram, se apaixonaram novamente. Não queriam se desgrudar e muito menos pensavam nesta possibilidade. O fato de um ter o outro, por perto, completos, se completando, fazia total sentido e nada mais no mundo fora desses corações unidos, parecia ter vida. O que se quer, o que se ama, o que se busca, o que se acredita e o que se espera, alcançado já está! Dois corações, separados por uma distância que o destino uniu através do amor. Amor, amor, amor... Para ele nada é impossível! Acredite! Seja lá qual for a sua história.

brilho .

Um aperto no meu peito. Uma vontade incontrolável de chorar. Eu queria tanto ter você por perto. Eu queria suas mãos nas minhas. Queria o seu calor pra me acalmar. Queria os seus olhos a me olhar, pra transmitir afeto. Queria mais noites ao seu lado pra poder trocar experiências de vida. Queria mais dias ao seu lado para andar de mãos dadas. Queria mais horas vagas ao seu lado pra admirarmos juntos as estrelas. Queria mais conversas jogadas fora. Queria mais risos sem sentido. Queria mais lágrimas tb só pra ver você secá-las. Eu queria você. Mas vc não foi um acontecimento possível pra minha vida toda. Só me resta aceitar. Pelo menos eu levo comigo uma parte boa de você. Valeu a pena porque pelo menos aconteceu, eu te conheci e o capítulo sincero e verdadeiro que tive ao seu lado, foi um dos mais felizes, realizados, tão sonhados e mágicos que já tive com alguém. Só tenho a lhe agradecer por ter feito parte dos meus dias que hoje já não são os mesmos por sentir falta de você e do seu brilho próprio.

Aquele dia .

Aquele dia pra mim não era só mais um comum como todos os outros. Aquele dia marcou a minha história de vida. Te ver sorrir, te ver feliz por algo que eu pude te proporcionar foi uma das melhores sensações que já senti. Não sabia se chorava ou se sorria junto com vc, mas a felicidade estava estampada em meus lábios, estava presente em meu coração e guardada na minha memória. Eu tinha a certeza do que rolava entre a gente. Longe ou perto, era como se estivesse escrito em nossas testas que pertencíamos um ao outro e nada nem ninguém poderia mudar isso. A sua alegria me contagiava, a sua tristeza me abalava, suas vitórias faziam de mim a pessoa mais orgulhosa. Tudo que acontecia com você, mexia comigo também. Uma história única, uma pessoa única, uma alegria única que todos deveriam experimentar. E assim tudo aconteceu e passou. Da mesma forma que entrou sem pedir permissão, também foi embora sem despedir. Uma paixão avassaladora. Uma amizade incomum. Um carinho jamais encontrado mesmo em pessoas mais próximas. Mas valeu a pena, porque pelo menos aconteceu.

Sorriso .

Um sorriso em meio à multidão, um olhar que ilumina a escuridão, são essas coisas que me apaixonam, que fazem meu coração bater em velocidades aceleradas até eu perder o controle de mim. São desconhecidos que despertam em mim curiosidades, mil e umas oportunidades e uma vontade imensa de invadir vidas e permitir sem invadida. Um dia quase parei um desconhecido e o abracei, faltou coragem e isso me fez ver que muitas vezes queremos uma paixão ardente, daquelas de cinema, mas temos medo de meter os pés pelas mãos, da mesma forma que eu fui ensinada a não falar com desconhecidos – é porque estranho é um termo muito vulgar – estamos sendo ensinados a não amar sem ter certeza de que vale a pena. Mas quem sabe determinar o que vale a pena? Quem sabe se o desconhecido não poderia ser um grande amigo ou quem sabe um grande amor? Eu não quero mais guardar o abraço, as palavras e o amor em uma prisão dentro de mim, eu quero mesmo é conhecer os donos dos sorrisos perdidos, dos olhares perturbadores e permitir que o desconhecido possa transmitir suas sensações e sentimentos para mim, eu quero amar mesmo que seja só pelo curto momento de tempo em que cruzo a avenida, eu quero me apaixonar mesmo que seja por alguém que eu nunca mais vou ver na vida.

s2'

Eu tenho acostumado com a tua presença em minha vida. E não pense que por eu não te abraçar, por eu não ficar ao seu lado o tempo todo, eu não gosto de você. Pelo contrario é por eu gostar tanto que eu me afasto. Confuso né? Mas eu acho que a essa altura você já percebeu que eu estou longe de ser normal. E por mais que eu tente me fazer forte em relação a tudo isso, eu não consigo mudar o fato de que pra mim, a noite nunca vai ser tão boa se você não trocar ao menos uma palavra comigo. Se eu não ‘brigar’ com você e falar coisas tão idiotas que não vão mudar nada em nossas vidas. E é por isso que eu gosto de estar perto de você. Porque você deixa pra lá toda a pose. Me mostra que é tão humano quanto eu. E ai eu posso ver o porquê eu gosto de ter você ao meu lado. Porque mesmo sem fazer esforço você me faz rir e desejar não sair do seu lado. Eu nem deveria estar contando tudo isso. Mas hoje em meio a mais de um de seus comentários alegres e um tanto quanto estranhos, você me fez perceber que dentro de toda essa postura durona e aparentemente séria, existe um menino que ainda faz piada sobre a vida. Me fez perceber que dentro de você, existe aquela mágica de menino. E quando eu olho em seus olhos eu me sinto a vontade, embora acanhada. É tão bom ver que você tem esse lado. É, a cada dia mais você me conquista, e embora isso me assuste eu gosto.

Meu .

Não se esqueça do toque das minhas mãos na sua. Nem por um segundo me apague de suas lembranças. Apenas guarde nas suas lembranças a minha presença. Não se esqueça de nossos beijos. Não se esqueça de nossos risos. Nem mesmo de nossas discussões bobas. Não se esqueça do jeito bobo que eu ficava quando eu te tinha nas mãos, da minha falta de interesse e do meu jeito de falar bobagens. Não se esqueça de mim, não se esqueça de nós. Porque eu não me esqueço do jeito como você tocava meu rosto, do jeito como você sorria pra mim, dos seus olhares que diziam mais do que qualquer palavra. Não esqueço do jeito como você me abraçava, me guiava em meio a multidão, do seu tom de voz que me fazia perder a cabeça e não me esqueço de nossas maneiras de gostar um do outro. Porque mesmo que um dia nada disso volte, essas coisas foram únicas e intimas de um jeito que só a gente sabe, eu não me permito esquecer, por favor não esqueça também, afinal, somos nós.

Ilusão dentro de mim .'

Eu te guardei dentro de mim por muito tempo, criei uma ilusão dentro de mim, de que talvez dentro de você eu ainda estivesse, mas não, foi tudo uma mentira cruel que eu mesma inventei e agora me vejo largada em qualquer canto, sem sorrir, sem chorar apenas imaginando como vai ser daqui pra frente e sentindo meu coração ser esmagado pelas minhas próprias mãos. Porque eu fiz isso comigo? Acreditei em uma mentira? Talvez por não existir nada na realidade, talvez porque a realidade fosse deprimente demais, e continua sendo. Mas ao menos se eu tivesse optado por ela não estaria segurando o choro nesse momento e nem mesmo sentindo meu peito apertado e essa imensa vontade de gritar. Eu não queria mais eu preciso me desprender dessa sua imagem que ainda vive em mim, não vai existir nada igual ou parecido, nunca vai existir alguém pra apagar isso por mim, eu preciso fazer isso. Eu não queria me desfazer do seu sorriso, do seu toque, do seu riso, do seu carinho, do seu abraço, do teu beijo, da tua voz, do teu olhar, de cada parte perfeita que existe em você e dos seus defeitos que eu aprendi a amar. É difícil deixar tudo isso ir e levar parte de mim. É difícil acreditar que eu vou ter que decidir por não me lembrar, mas é necessário. Eu te deixo agora, te coloco pra fora de mim e escolho seguir meu caminho talvez com um buraco no peito, mas sabendo que você esta feliz e que assim como tudo na vida, isso um dia passa – ou não. Fecho os olhos e te observo partir, cada passo que parece ser tão lento, mas na verdade é muito rápido para administrar, eu me quebro por dentro e engulo seco o medo e a tristeza. De qualquer modo, já era tempo. E você nem olha pra trás, apenas segue e quando eu abro os olhos, você partiu.

........................

Eu não sei como posso conseguir viver sem isso por tanto tempo, mas as suas palavras, mesmo as jogadas de qualquer jeito em um papel velho fazem mais sentido do que qualquer coisa que eu já ouvi ou li até hoje. E o seu jeito de analisar as coisas, com tantos detalhes, com tantas observações faz com que eu me sinta mais normal ou ao menos acompanhada nessa loucura toda. O mais engraçado disso tudo é que eu não encontrei companhia, mas minhas palavras sim. E você nunca esteve aqui, foi sempre um buraco em seu lugar, vagamente ocupado pelas suas palavras que surgiam como sinais me avisando pra onde caminhar, e era isso, sua ausência, sua distância me fazendo prosseguir, mesmo que você nunca pudesse vir a me encontrar, mesmo que nossos caminhos jamais fossem se cruzar. Talvez para muitos isso não faça sentido, mas pra mim faz mais sentido do que continuar sem buraco mais sem rumo. Eu jamais vou me esquecer de tudo isso, eu não vou permitir que minha mente apague suas palavras e que esse vazio seja preenchido, eu não quero perder o sentido, eu não quero perder o caminho, eu não quero perder você.

!'

Foi como me perder em um caminho sem volta, chegar a uma rua sem saída e não ter como voltar. Era assim que eu me sentia quando olhava nos olhos dele, como se não tivesse o controle da situação, como se o tempo parasse e os minutos durassem dias. E era tudo que eu mais gostava - ficar daquele jeito - apenas dentro de seu olhar sem precisar usar uma palavra, sem precisar fazer mais nada. Era como se ele fosse parte de mim e eu dele. O modo como à gente se enxergava, o modo como tudo acontecia. E quando ele tocava em mim eu me sentia tão bem, sempre tão delicado, sempre com tanto respeito. E foi tão bom, que quando voltamos ao mundo, era como se estivéssemos diferentes, com algo a mais dentro de nós. E eu não sei ele, mas naquele momento eu soube uma parte dele havia fixado em mim. E eu não sabia se tinha mais volta.

.................

E eu pensava que você nunca seria figura constante em meus pensamentos. Não após tanto tempo. Engraçado como eu sempre quero estar no controle de tudo e nunca consigo. Mais engraçado ainda é quando eu acho graça disso. Você continua sendo o cara errado, e essa ainda é a hora errada. Mas por algum motivo eu devo estar insana querendo correr esse perigo de te manter por perto. Talvez pelo fato de que sinto falta de como as coisas eram ao seu lado. De ficar imaginando o que se passa dentro de sua cabeça e de mergulhar dentro de nossos olhares provocantes. O motivo ao certo não interessa. Eu só sei que não vou sofrer com a saudade se com um dialogo eu posso te trazer de volta pra minha vida. Não vou ficar fazendo drama, sendo que a realidade é tão simples e não há porque temer. Eu posso ainda não entender o que se passa dentro de mim, mas eu não vou impedir que isso me impeça de viver intensamente esse momento. Se sempre fosse fácil agir assim. Mais uma vez eu precisei de você na minha vida pra entender algumas coisas. Eu me encontro em meio a sua bagunça. E não fico com vontade de arrumar nada, nem de mudar algo de lugar. Sua bagunça é aconchegante e eu me encaixo perfeitamente nela. Você continua guardado aqui dentro. Você pode nem imaginar. Afinal ninguém imagina. Mas é assim que eu gosto de te surpreender. E eu não vejo a hora de te rever, e enfim me aconchegar em você mais um pouco, pelo tempo que eu puder.

Não podria esquecer .

Quero ficar aqui por mais uns segundos. Só eu, a música e a chuva. Claro, como poderia me esquecer, e meus pensamentos. Eu gosto de afundar um pouco mais em mim e tentar entender tudo aquilo que às vezes nem eu entendo em mim. Como se eu fosse um pouco mais do que eu conheço ou do que eu imagino. Como se tivesse - e na realidade tem - mais em mim do que eu sei. Por trás de cada música que me toca, por trás de cada gota que me toca e me arrepia existe um motivo. Um motivo maior, um motivo que me faz querer buscar esse desconhecido. Estou me conhecendo novamente, passando por mudanças e vivendo coisas que nunca imaginei. Curioso, me pego rindo, chorando, gritando, respirando, calando. Sem saber o que fazer. Presa entre linhas, com uma porção de coisas pra falar, mas sem saber como. Confusão, fraqueza? Seja isso o que for eu aceito com o coração aberto, ainda que me cause irritação, eu preciso passar por isso.

Relembrar .

Nem lembro mais quantas vezes a música parou e eu coloquei ela pra tocar de novo. Eu nem me lembro mais o quanto eu forço a minha mente a me lembrar de você. Eu nem me lembro mais de tanta coisa que eu queria lembrar. E eu sei, é deprimente uma cena dessa, sabendo que se eu te tivesse aqui talvez pudesse nem ligar, mas dentro de mim existe uma necessidade de imaginar como o mundo seria se nossos nomes ainda estivessem escritos lado a lado. Quando eu me perco eu preciso te encontrar, mesmo que só em meus pensamentos, por isso eu estou aqui essa noite repetindo a mesma música, aquela velha música que traduz tudo que eu sinto nesse momento. Eu preciso levar você dentro de mim, por favor, não me faça apagar as lembranças, não me deixa esquecer do seu toque, não me deixa esquecer do seu gosto, não me deixa...é ridiculo dizer tudo isso, eu me sinto uma idiota, mas eu preciso de você aqui, agora mais do que nunca. Você sempre sabe o que dizer, me mostra como seria o mundo se você ainda estivesse aqui, me ajuda a encontrar meu caminho e fica aqui dentro de mim, fica comigo. De repente, tudo isso parece mais em vão do que é, meu silêncio ninguém pode ouvir, muito menos você. Mas eu não vou desistir, eu vou continuar a ouvir a canção, eu vou continuar fechando os olhos para te ver ao meu lado. É, não precisa voltar, segue tua vida, eu vou me lembrar de tudo, com essas memórias eu vou caminhar, um novo caminho e se a vida permitir eu te encontro, mas enquanto isso eu vou ouvir a canção, sem parar.

'

Quero que saiba, que ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu.

Seu olhar .

A noite chega, e seu sorriso me vem a cabeça. Não há como me desprender dele, muito menos do seu olhar. O calor do seu abraço, ainda está em mim. São lembranças que o tempo não pode mudar, muito menos apagar. Apagar o que você deixou em mim, das nossas conversas, dos seus carinhos, das discussões tão tolas. Cada vez mais você me conquista, aliás, você me conquisto desde o primeiro momento, desde aquela festa. Desde o primeiro olhar. O menino dos meus olhos. Você me ajudou a construir oque sou hoje, a amadurecer, mas sempre vou ser sua menina, como você mesmo diz. Se todas te conhecessem como eu te conheço. Tolas aquelas que te fizeram sofrer, que não te deram valor. No entanto, você ama e atrae esse tipo de garota, e percebe isso. Você me diz que nossos destinos foram traçados no mesmo caminho, eu espero que isso seja verdade. Não aguentaria ficar longe de você. Não mais. Eu suporto tudo isso agora, porque sei que um dia , você vai perceber que ninguém jamais vai te amar, como eu te amo. No jogo do amor vence o mais forte, que resiste, insiste, persiste até o fim. E por você vale a pena.

'

Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci. Não sei se foi amor a primeira vista. Só sei que foi amor. Tenho vontade de sonhar, amar, viver e ser para sempre feliz. Eu e você, afinal, é você quem completa minha vida, sem você minha vida fica com um vazio muito grande, vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços. Nossas bocas desfrutando de um único momento. Nossos pensamentos unidos em um único sentido. Nossos corpos em um único ritmo. Nesse momento, nada mais existe. Só eu e você. Dois seres em um único ser. Duas almas, dois corpos, dois pensamentos unidos em uma única pessoa, o amor. Passe o tempo que passar, viva o mundo que viver, digam as pessoas o que quiserem dizer, nada irá mudar o que estou sentido. E vou te amar por toda minha vida. Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar. Meu único sofrer é não ter você comigo. Mas já que você está, digo bem alto para todo ouvir: Eu sou feliz porque tenho você junto a mim.

;;;))'

Você segurou firme a minha mão e por diversas vezes, de inúmeras maneiras, me jurou eternidade em seu sentimento. Me olhou fundo, daquele jeito que só a alma alcança como que para dar segurança. E só o que me restou foi aceitar com alegria e esperança essa aliança. Você me amou, eu sei, e quer saber, também sei que teu olhar ainda hoje te trairia e me revelaria o que já há algum tempo seu silêncio insiste em me negar. Por quê ? Por que tanto medo de ti, de mim, de nós ? Eu já não te disse que eu também sinto medo ? Então, mais um motivo pra você não largar a minha mão, nem eu a tua. Nunca. Sim, eu ainda te amo.

'

Eu estava sempre aqui para você, já a sua presença estava sempre longe daqui. Simplesmente agia com sua própria vontade. Eu te dei colo, refúgio, amor. E ocê tinha muito pouco a me oferecer, coisas que nem de longe iria um dia me satisfazer. Teu coração até que era grande, mas não o bastante para suportar você juntamente com tantas vidas e problemas inventados. Eu não queria ir e você dizia que jamais me deixaria partir, porém tão logo encontrou uma maneira definitiva de me dizer adeus. É estranho sabe, mas eu não tenho a mínima vontade de percorrer o mesmo caminho novamente, não com você. Tudo ficou mais leve, bonito e simples. Percebeu? Quem perdeu não fui eu.

;)

Pensei que sabia todas as coisas sobre o amor, que já vivi todas as situações possíveis e imaginárias envolvendo esse misterioso sentimento. No entanto, você, sua presença e a convivência ao seu lado me ensinaram que nada sei sobre o verdadeiro significado do verbo amar. O contato físico, o toque da pele, o carinho, são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade. Estou descobrindo novas formas de amar. A sua ausência me fez refletir, pensar, relembrar... enfim, descobrir que não nasci para vicer sem você. A falta que você faz é como se parte de mim não estivesse aqui. É como se eu estivesse incompleta, carente de mim mesma. Mas entendo perfeitamente que isso é falta de você.

Eu aprendi .'

Eu aprendi que na vida nen tudo é lição, e nen toda luta significa vitória. Talvez se somar-mos todas as lutas, elas seriam bem maior de que o numero de vitórias, nem todas as vitórias foram por merecimento, e algumas derrotas surgem por acaso. Mais eu ainda estou vivo, e vivo por mim. Chega de tentar fazer alguem feliz a força, eu quero mais é viver, não to nem aí pra status, e nem ai pra moral. Eu não vou mais lamentar pelo fim. Eu vou agradeçer a Deus todos os dias pelos dias de luta, pelos dias de glória. Hoje foi seu dia, amanhã pode ser o meu. E eu não vou esperar mais nada. Só quero viver por mim, e não ter que me preocupar .As vezes nem tudo é suficiente, ou as vezes um olhar já mata minha sede. Mais se quizer ser feliz venha atraz de sua felicidade, porque eu cansei de tentar levar ela até você.

Me amei .

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesma. Hoje sei que o nome disso é, respeito.

Será ?'

Será que o seu sorriso não terei ? Eu sinto um frio que vem de você, mesmo nesse sol de verão. Apenas um suspiro e um olhar perdido. Por que as coisas são assim ? Estamos perto um do outro, mas você esta longe de mim. É tão fácil, mas é impossível dizer. Sei que foi o tempo que tomou suas palavras e hoje você parece um boneco de cera, com sua cara triste, não sente os pingos da chuva, nem minha presença sente também! Só quero que saiba que eu quero lhe mostrar que estou ao seu lado. Que eu não quero te ver chorando, e nem te fazer chorar. Foi o tempo que tomou suas palavras mas dê um tempo pra que seu imenso vazio seja tomado pela vontade de brilhar e viver.

Feito com amor .'

Não espere perder para valorizar. Aproveite enquanto aquilo que amas ainda está ao seu alcance. Se precisar lutar, lute. Se precisar correr, corra. Não abra mão jamais dos seus sentimentos, pois tudo aquilo que é feito com amor, é perfeito, é sincero.

Sentimento .'

Sentimento. A gente não escolhe. A gente não decide. Sentimento simplesmente acontece, vem de dentro, é fruto da alma. Ela, em toda sua plenitude, coloca qualquer um diante do que realmente se quer e daquilo que realmente se gosta.

Não soube dar valor .'

Vi você na solidão, chorando sofrendo era só desilusão. Quem ama protege, faz tudo pelo amor. Seu coração está sofrendo por falta de amor, ela não te quis, não soube ser feliz. Quando percebeu já era tarde demais, é como cristal quebrado que não cola jamais. Ela tinha o seu amor não soube dar valor.

Como se eu fosse mais uma .'

Diz que sou insensível, de pedra ou coisas asssim. É você não sabe da minha tristeza, não sabe de mim. Você têm julgado o que sinto no meu coração com a maior insensatez, como se pra ti eu fosse apenas mais uma, dentre tantas que te iludiram e brincaram com seus sonhos. Tudo bem, no fundo te entendo, porém não apoio. Algumas pessoas são sempre sinceras quer você acredite nelas ou não. Se duvidar de mim faz com que você se sinta melhor continue assim, perto dos olhos, mas longe do meu coração.

''''

Nesse universo, o sentimento ganha um forte aliado: o desejo. Juntos eles podem mudar a vida de qualquer um. Coisas do coração que não se entende, mas que apenas se sente. Sentimento e desejo não precisam de explicação, precisam de equilíbrio, saber dosar sensibilidade e razão. Ninguém consegue conter essa dupla, e fuga significa sofrimento. Melhor deixar que seja o que for com a calma de um rio, com a grandeza e mistérios de um oceano, com a intensidade e brilho de um dia de verão.

Amor .'

Para mim, o verdadeiro amor, é o amor pleno. O amor que toma quem o experimenta. Quem o vive percebe que nada mais no mundo, possui tanto valor, apenas amar. Esse amor é tão magnânimo, que estremece o Universo, muda o curso de qualquer história. Na fala desse amor, há tom de emoção em cada palavra pronunciada. No toque desse amor, há sensação de se estar flutuando à cada beijo trocado. É um sentimento que invade tudo, preenche todos os espaços e faz com que qualquer tentativa de infidelidade seja vã. Quando vivemos esse amor e acreditamos, do fundo de nossa alma nele, nos sentimos mais fortes que o mundo e somos tomados de uma serenidade, que vem da certeza, de que nada poderá vencer esse amor. Nos entregamos com tal vontade à esse amor, que tudo ao nosso redor passa a ter vida. Nos transformamos em crianças que diante da vida, têm o poder de condensar para si, toda a simplicidade, toda a luminosidade do mundo. Se eu não tiver esse amor, que eu não tenha nenhum, pois nada conseguirei ser.

Regras .'

Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor, é carência! Se você tem ciúme, insegurança e faz qualquer coisa para manter alguém ao seu lado, isso não é amor, é falta de amor próprio! Se você acredita que ruim com ele, pior sem ele e não consegue se imaginar sozinho, isso não é amor, é dependência! Se você acha que o amado lhe pertence só para afirmar seu domínio, isso não é amor. É egoísmo! Se você não sente desejo, não se realiza sexualmente mas gosta de estar ao lado da pessoa, isso não é amor, é amizade! Se vocês discutem por qualquer motivo, sentem ciúmes um do outro, não gostam dos mesmos programas, mas se realizam sexualmente, isso não é amor, é desejo! Se o seu coração palpita forte, o suor torna-se intenso e sua temperatura sobe só de pensar na pessoa, isso não é amor, é paixão! Agora, sabendo o que não é amor, fica mais fácil buscar o verdadeiro. E tem uma regrinha: se encontrar alguém que seja amigo, com quem poderá contar sempre, um amante, aquele que faça pulsar seu coração, uma paixão, aquele que amará e desejará incondicionalmente, fique certo: você encontrou a felicidade.

Só você .'

Só pra te dizer o quanto te amo, o quanto te quero, e o quanto estou feliz estar ao seu lado. Desde o dia que te conheci, eu senti que com você ia ser diferente, que você não ia passar na minha vida simplesmente por passar, que você ia me marcar, e assim foi dito e feito. Hoje você é meu e eu sou sua, a sua simpatia, o seu encanto, e as suas palvras, o seu carisma, enfim, a perfeição que você é, me conquistaram de uma jeito que não pude negar, que eu não pude deixar de acontecer, que eu não pude deixar passar. Hoje você é meu, e eu sou sua, assim como você me completa e me faz feliz, eu tento fazer o mesmo, assim como você me mima, e me diz coisas bonitas, eu juro que tento fazer o mesmo. Ao meu ver, eu só quero te fazer feliz, eu só quero o seu bem, porque se você esta bem, eu tbm fico bem. É você me faz bem, um bem enorme.

O melhor sou eu !'

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesma. É poder ser original, única, pequena e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruída. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesma: de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu. O melhor sou eu!

Porque sofrer por amor ?'

Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz. Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.

Vivenciar .'

Se eu não encontro alguém que possa amar. De que vale tudo o que planeja ?Toda a felicidade que você deseja compartilhar com o ser amado, todos os sonhos, todas as músicas, se alguém não quer viver isso com você. As pessoas fogem de relacionamentos sem nem saber se vai valer a pena. Eu acredito que nós devemos nos dar a chance de vivenciar esse sentimento.

Amor ou Paixão .

Será que paixão tem o mesmo sentido de amor? Será que na paixão você sente o que no amor não se pode explicar? Será que paixão é realmente passagaeira , coisa que no amor a gente desconhece? Será que paixão é capaz de virar amor e amor é capaz se tornar paixão? Porque na paixão deixam de acreditar no eterno, enquanto no amor, há luta para isso? Porque na paixão não acreditamos em algo mais forte enquanto no amor, não queremos acreditar no mais fraco? Dizem que sentimento não se explica com palavras, então porque a usamos?Porque amamos se neste trajeto, há sofrimento? Não seria mais fácil apenas ter uma paixão, ou será que vale mais a pena sofrer, mesmo sendo em vão? Porque entregamos nossos coraçoes pra quem não tem capacidade de cuida-lo? Porque o amor nos deixa tão ingenua, tão fraca ao ponte de acreditar até nas ilusões? Pra que amar? (u)

Amor .

Amor cada um tem o seu, cada um sente da forma que quer sentir,cada um demonstra do jeito que acha mais certo de se expressar. Cada amor tem sua própria definição. Cada amor é um novo avanço, uma mudança na vida. Cada amor tem seu sofrimento, tem sua batalha, tem sua lágrima derramada. Cada amor tem seu valor, tem seu limite, tem sua forma. Amor é uma coisa única,que as vezes nem todos tem a capacidade de sentir. Amor verdadeiro não é pra todo mundo, são para aquelas pessoas fortes,que acreditam no impossivel, que acreditam na maior pureza. Que estão dispostas a enfrentar tudo. Amor verdadeiro é pra quem acredite que o pra sempre, pode ser sim, eterno.

Eu queria tanto você .

Acredito que nada do que é importante,se perde verdadeiramente! Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham: todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se passaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu, assim, para sempre! Eu te quis tanto, que voce perdeu a graça! (u)

Ferida não curada .'

Eu me lembro qe um dia fui importante pra você. Me lembro qe um dia seus sonhos, planos e pensamentos era pra mim e por mim. Mais agora eu vejo qe tudo mudou. Sua mentira me decepcionou. Eu tentei entender, procurei perdoar. Mas confesso qe dói saber qe o amor aque dentro, é pouco demais! A dor só aumenta, e eu sei qe não importa o tempo qe passe, ela nunca vai passar. Dizem qe quando se ama, uma ferida se abre, e com o tempo a dor pode até passar, mas a cicatriz levaremos para sempre dentro de nós. Um dia você foi minha tatuagem maiis bonita. Hoje não passa de uma cicatriz dolorida.

Dizem que a distância atrapalha .

Dias vem e vão, pessoas vêm e vão. Mas eu só consigo pensar em vsê, no seu jeito, no seus carinhos, e na sua forma de falar comigo, mesmo que seja pelo msn. Nada vai acabar o que eu sinto por vsê, e mesmo vsê nao morando aqui esse sentimento existe, e sempre vai existir. Sei que dizem que as coisas a distancia nao duram, mas eu nao posso controlar o que eu sinto, muito menos por vsê. Eu amo vsê demais, e nao quero jamais te perder. Sei que vsê me ama tambem, e eu nao quero perder isso nunca, nem em mil anos. Se eu pudesse escolher uma coisa no mundo agora eu pediria pra estar com vsê, porque o meu maior desejo é te ver, te olhar, bem dentro dos olhos. Se alguem um dia me dissesse pra desistir de tudo eu faria, menos desistir de vsê. Mesmo que esse amor seja impossivel, independente de tudo que eu sinto por vsê é verdadeiro. Esse tempo que nós passamos juntos, foi o melhor, o melhor que eu poderia imaginar.

Frase .;'

A lembrança do passado nos arruína a metade do presente; a outra metade é arruinada pela preocupação com o futuro

qando você ama '

Quando você ama, e não tem o seu amor correspondido, ou valorizado, no primeiro momento você pensa, que foi idiota que tudo que fez não valeu a pena, pois não teve reconhecimento, no segundo momento com calma você vê , que tudo valeu a pena mais que não faria de novo pelo medo de sofrer, e no 3 ° momento no crucial, você percebe que tudo valeu a pena que faria e fará tudo outra vez, porque você amou, sofreu, chorou , sorrio e principalmente viveu, aquela pessoa que estava ao seu lado e não te notava , que não via o teu sorriso sincero, nem apreciava o seu timbre, nem sentia o teu cheiro único, estará em algum canto se arrependendo e se amargurando por não ter vivido um amor, não ter tido sensações únicas, ter se aprisionado em um mundo de falsas impressões e ilusões, onde o dinheiro e o prestígio valem muito mais , mais que no fim não valem nada, e você percebe finalmente que valeu a pena viver, amar & sofrer, e a outra pessoa no ultimo momento vai concluir que foi um verdadeiro idiota '

Muito mais que amizade "

Queria ter coragem e falar tudo o que penso, tudo o que sinto, queria ter você do meu lado todos os dias como se fosse o ultimo dia da minha vida, queria sair correndo e te abraçar bem forte e falar eu te amo sem medo, mais será que é possível? Será que sentimos a mesma coisa um pelo outro? Ou é coisa da minha cabeça?
Essas são perguntas que só eu mesma poderei responder se tiver coragem de chegar em você, parece ser tão difícil fala com você sobre isso, nada é tão estranho como estar ao seu lado sem poder te beijar, te tocar.
Será que você não entende que o que eu quero é mais que amizade? Ser tua amiga me fez ficar apaixonada por você e querer estar do seu lado pra sempre, mais não ta sendo muito fácil.
Acho que um pouco da coragem que eu tenho serve pra falar o que estou sentindo de você, é mais que amor é mais que paixão, eu te quero do fundo do meu coração.

O mundo !

Se eu pudesse mudar o mundo... Acabaria com a tristeza, a saudade, a angústia, o desespero, a maldade, o perigo, as armas, a desigualdade social e racial, a pobreza, a fome, o medo, a sede. as dificuldades, os problemas, as carências, o desmatamento, a exploração da natureza e tudo que há de tão ruim para o nosso planeta e nossa sociedade. Daria mais liberdade para todos, o poder de fazer tudo o que quiser, sem depender sem precisar de ninguém; Colocaria mais felicidades nos corações das pessoas e mostraria para as outras que elas têm tudo o que querem basta enxergar com outros olhos, ia abrir o caminho de muitas pessoas, ajudar, ensinar que não é em um mundo entre guerras que devemos viver, apagaria da mente de cada ser-humano a morte, a dor, a tortura, Mostraria o caminho do agradável, defenderia os animais acabando com a matança e o tráfico, não poluiria o céu, a água e muito menos a terra, não deixaria de lado tudo que há de mais precioso para viver um mundo materialista, nãum choraria e sim sorriria mais, faria prevalecer o bem e não o mal, Ia impor o respeito a todos, já que isso é tão importante, nãum diminuiria ninguém. Criaria um mundo perfeito, só que querer nãum é poder e sei que muitas pessoas nãum estão ligando pros problemas mundias, isso até que elas caiam na real e percebam que é tarde de mais para tentar ajudar o mundo. :'(

com o tempo .;'

Nada é facil nessa vida, tudo é questão de merecimento , tudo que temos seja material ou emocionalmente nós conquistamos , ainda vamos passar por muitas coisas e levar muitos tombos nessa caminhada, mas aprenderemos a levantar sozinhas , tambem cruzaremos com muitas pessoas nessa jornada, algumas vão sair rapidamente da nossa vida e outras vão estar sempre segurando nossa mão, amores tambem vão acontecer aos montes e vamos nos machucar , sofrer , chorar e até desejar nunca ter nascido, mas como sempre daremos a volta por cima. Vamos consiguir nosso primeiro emprego , nossa primeira casa , nosso primeiro carro caindo aos pedaços. Vamos suar pra consiguir. Vamos tambem fazer pessoas sofrer mesmo que sem querer, vamos ser amados e não poder corresponder. Tambem veremos pessoas que amamos morrer uma a uma e isso vai abrir um buraco no nosso peito, mas vamos lidar com a dor e das pessoas que se foram apenas teremos boas lembranças. Tambem teremos que deixar quem amamos seguir o proprio caminho e levar os proprios tombos, aprender com os proprios erros, limpar as proprias lagrimas, porque não somos super-herois, não podemos remendar o coração de ninguem, muito menos ensina-lo a viver. Nosso caminho é colorido e ao mesmo tempo preto e branco, cheio de pessoas e ainda sim solitario, temos que aprender que apenas nós podemos , fazer nosso futuro, aproveitar nosso presente e sentir orgulho do nosso passado.

eu tento esquecer .'

Eu choro durante as noites pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saidas mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança ? essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, lembro de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que eramos feitos um pro outro e que ninguem consiguiria nos separar. Fico perplexa com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretenção de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer , juro que tento, mas quando mais eu tento mas eu lembro de você.

com amor não se brinca .

há quem diga que o amor é a base de tudo, porém eles se esquecem que:
há os que se anulam em nome do amor e acabam abandonados.
há os que investem tudo nos outros acreditando que serão correspondidos
e vivem reclamando do egoísmo alheio.
há os que sonham com um amor perfeito, pretendem encaixar o ser amado nesse modelo e acabam descobrindo que cada um é como é e não temos poder para mudar ninguém .
há os que confundem apegos com amor. são egoístas que esperam do outro exatamente o que não se dão.
o amor verdadeiro nunca faz sofrer. traz alegria motivação e prazer, agindo sempre com o seu poder de harmonizar as relações humanas.
quando ser feliz passa a ser um objetivo sério nós logo percebemos que com o amor não se brinca.

!"

se digo que amo você, eu amo. não é preciso explicar ou provar.
você nem sequer precisa aceitar .. na verdade, nem ao menos corresponder .
porque amo e isso não vai passar. não é uma ação voluntária do meu ser.
esse te amar .. mas amo.
amo mais do que eu queria, mais do que você merecia.
por mais tempo do que eu poderia imaginar.
por mais tempo que alguém poderia suportar.
muito mais além da distância que nos separa.
e ainda mais além das diferenças que nos traem .
amo sem querer, amo inocente, sem poder evitar.
não é sua culpa; não é minha culpa;
o destino, o acaso, a vida .. Ah, eles devem ter um motivo
prefiro nisso acreditar. do que pensar que é apenas sofrer por sofrer.
Já que esse amor você não vai corresponder .

domingo, 18 de abril de 2010

você perdeo .'

às vezes me sinto tão vazia, tão triste e com uma imensa vontade de chorar, eu não sei explicar o por que, só não quero que volte tudo a ser como era antes, a preocupação, a dor, o sofrimento e o sentimento. eu só quero poder ir emfrente sem olhar pra trás, hoje eu sei que o amor não é pra sempre e sabendo disso, eu tenho certeza que vou superar sem se quer lembrar de quem você foi. antes eu achava que só você podia me completar, e hoje sei que é só eu querer, por que muitos me querem, é duro dizer, mas com uma imensa alegria eu digo: você me perdeu !

aceito qalqer desafio '

Eu não sei explicar o porque disso , sinceramente já me perguntei inúmeras vezes e até agora não achei resposta alguma. Foi tudo tão depressa, tão inesperado, e não tá tendo como evitar, meu coração acelera toda vez em que penso em você, e isso tem sido frequentemente, já que eu não paro de pensar em ti , posso até estar me precipitando (eu sei que estou), mas é que eu pensei não sentir algo parecido tão cedo, eu havia me libertado do sentimento chamado amor e não queria que ele chegasse perto de mim de novo, eu mesma havia transformado meu coração em pedra e agora não sei como e nem porque, mas ele pulsa por você .

' a confiança ta fluindo, gosto do que estou sentindo, o meu sorriso não disfarça, quando se quer alguma coisa a gente abraça (8)

só pra mim .'

E quando tudo parece perdido, surge uma nova esperança, um brilho no olhar, um sorriso que não se sabe explicar ... Está começando tudo de novo, o amor ta chegando, os passaros cantando e tudo é uma alegria sem fim. Mas o medo ainda continua, o medo de sofrer, mas eu quero me entregar, eu preciso ser feliz, e os outros já não me interessam , o passado ficou pra trás, eu quero um novo presente, e com ele construir um futuro, será que você não percebe que eu te quero só pra mim ?

oportunidades de sermos felizes !

às vezes desperdiçamos oportunidades de sermos felizes, por não tentarmos ou até mesmo por acreditarmos em um único amor, mas ao decorrer da vida vemos que nem tudo o que queremos é possível, não é só porque amamos uma pessoa e podemos fazer de tudo por ela, que ela vai nos amar, de repente seria melhor darmos oportunidade a quem nos ama de verdade, e será que seria bom iludir uma pessoa que tem pela a gente um sentimento sincero ? será que essa pessoa merece sofrer por nós, aliás ela nos ama e nos aceita com todos os nossos defeitos e qualidades... SIM eu acredito que é possível gostar de alguém, mesmo amando outro, e com o tempo você poder amar esse alguem tanto quanto o que você achava ser pra sempre, mas para isso acontecer, você tem que abrir o seu coração e ter o pensamento de desilusão, pois se você estiver com alguém pensando em outro, jamais se apaixonará, pois achará que você só pode ser feliz com o seu "unico amor", se você viver lamentando, chorando e sofrendo, não vai adiantar , porque ele nao vai voltar pra você ! Se ele não te amou até agora, ele não vai te amar mais .

é tão ruim .'

é tão ruim não conseguir viver o presente, pensar somente no passado e tentar achar uma maneira pra consertá-lo , eu não aguento mais viver assim, quero ser livre, quero amar, quero sorrir, quero sofrer mas por um alguém novo, não quero mais ter que viver me lamentando, mas eu preciso de alguém que me dê a mão e que prometa me tirar dessa, sozinha eu não vou conseguir, eu sei que não devo me subestimar, mas nesse caso eu tenho certeza que não conseguirei. Eu já tentei por inumeras vezes te esquecer, tentei por inumeras vezes ser feliz, só que eu só estava me enganando, só estava fingindo ser forte, quando só eu sabia que eu era fraca e tinha sede por ti, e todas as minhas lutas foram em vão, eu escondia um segredo e no fundo sabia que você iria descobrir, mas eu fui tão tola, por você me desprezar tanto eu pensei que pudesse seguir minha vida, e eu estava conseguindo, até que você se mostrava fraco e me procurava e por amor eu sedia, não me julgue, não aponte, não há quem errou nessa história, simplesmente Deus não traçou nossos destinos até o fim, ele nos uniu e deixou o resto por nossa conta, eu não me arrependo de nada, pois eu aprendi : - que não dá pra viver de amor, que o maior amor tem que vir de dentro de nós, que não há nada que fique oculto, que mentiras não cobrem mentiras e que a maior verdade é ser você , por que quem te ama te perdoará, e quem te despreza não merece de maneira nenhuma o seu esforço. E quando eu encontrar quem me dê a mão, eu serei uma vencedora e me tornarei forte de novo, e você lamentará por não estar ao meu lado, eu serei feliz e a minha felicidade incomodará você e a quem ver, mas eu não irei deixar me abalar, por que quando se ama e é correspondido a força do amor vence todas as batalhas, e se a força do nosso amor não venceu, por que não foi verdadeiro e eu também aprendi que o que for falso deve se jogar fora, assim fiz com você .

só você (8)'

quando a solidão bate é você que procuro, quando a tristeza toma conta de mim que é quase sempre ultimamente é com você que eu converso, antes eu conseguia me livrar desses sentimentos quando estava com meus amigos, agora nem com eles. Não sei o motivo disso tudo, parece que até a mim esses sentimentos atacam e a frieza não é mais suficiente. Porém essa solidão diminui quando lembro que tenho pessoas como você comigo e quero que você saiba que esta se tornando muito importante p. mim.

algumas coisas mudarem .

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.

vs "

Já tentei por diversas vezes me definir, me entender ... só qê conforme os dias passam , tudo muda . Tais coisas como experiencias, porradas da vida, fazem com que eu amadureça e cresca, um dia uma criança, um dia uma adulta, depende do momento e também com quem eu estou, o passado de certa forma foi doloroso, mas foi também um aprendizado para qê eu pudesse conhecer meus limites, minha dor e o tamanho do meu amor. Hoje eu te agradeço por tudo, pois se eu não passasse por tudo aquilo não seria uma grande mulher, e por incrível que pareça eu me admiro, e se eu não fosse eu, queria ser eu rs . Sou inteligente, mas convencida , aah e se eu sou convencida não é porqê eu me acho, é porqê você faz eu me achar, obrigada por sempre me chamar de linda haha.

mude .'

Ninguém é feliz sozinho, ou pelo menos não é completo. A solidão nos trás angustia, sentimento margurado, desprezado, abandonado, que nos faz sentir menosprezado, inferior . Nunca deixa seus amigos por um erro, olhe para si, você não é perfeito, então não julgue, não aponte, apenas perdoe, acolhe, confie, se entregue. Com magoas, não somos felizes, somos felizes quando nos entregamos, quando liberamos todo o nosso sentimento, por mais que você tenha medo, diga, fale ... Se ele não souber dos sentimentos, como saberá se ele pode ou não te correponder, aposte em você, mude, inove, se tranforme, mas por você. O Amor próprio nos torna mais belo e assim poderemos ver as pessoas e o mundo mais belo também

VENÇA .

Muita das vezes temos que quebrar a cara para aprendermos a viver, não adianta tentarmos viver das experiencias dos outros, temos que passar pela as nossas. Eu mesma, já tomei tanto tapa na cara sem mão, que é de partir o coração e estou aqui, firme e forte , me sinto uma guerreira, uma verdadeira mulher, de personalidade forte, de caráter inquestionável, de amigas maravilhosas, de inimigas invejosas que fazem eu me sentir poderosa, porque eu aprendi que ninguém inveja o feio e ninguém odeia o fraco , e com isso eu me supero a cada dia. É claro que tenho meus limites, mas muita das vezes tive que os ultrapassar para saber do que eu própria seria capaz. E Viver de amor não dá, olha que eu já tentei e só me ferrei, hoje eu vivo a vida e nem sei de que jeito, mas eu sou feliz, em primeiro lugar penso em mim, em segundo em mim também, aaah e em terceiro também, com tanto desprezo , com tanta ignorancia, resolvi me olhar, resolvi ver o quanto sou bela , o quanto as pessoas me olham e resolvi seguir em frente, é claro que ficaram magoas, mas no momento certo Deus me mostrará porque eu as carrego e quando eu conseguir o que busco , direi aos que me tacaram pedra e disseram que eu era incapaz: OBRIGADA, foram as suas palavras que me fizeram vencedora. e sb pq ?
pqê tudo se torna bem mais gostoso quando se é desafiado, e com FÉ nada é impossível . Viva, Ame, Lute, Chore , maaas VENÇA !

É melhor não resistir ♥

Seus primeiros passos do dia decidem o final de cada pagina do seu livro,o que você faz decifrar cada vez mais o código das suas emoções ,define o que o coração quer de você.O amor também tem medo, o amor também é inseguro, às vezes ele não sabe onde pisar, às vezes ele nem sabe como sair do coração.Eu sinto as vezes o coração bater forte talvez seja por que se consome em um segredo difícil de explicar ,talvez medo do que possa acontecer se eu deixar minha emoção ir contra minha razão.Eu me sinto mais segura estando no controle das minha emoções certo ? não errado,você não vai deixar de amar por que você se controla,um amor não sai do coração quando a gente foge do que ele quer nos dizer. “Sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar”. É coragem que nos falta pra enfrentar o que a gente quer de verdade,amar alguém e não deixar que ele saiba,vale tanto a pena assim ?Não estaremos adiando uma felicidade?Não estaríamos adiando um eterno encontro?Nosso medo as vezes nos impede de viver ,nosso medo as vezes nos impede de sobreviver as verdades que o coração propõe,talvez eu goste mais de você do que de tudo que exista em minha vida,talvez eu queira que você perceba antes de mim ,talvez eu queira que você saiba que tudo em mim é amor .Não se deve escrever uma historia em linhas invisíveis ,não se esconde por muito tempo um amor dentro do coração,é um sentimento forte e involuntário,não tente resistir ao que sua emoção já cansou de evitar .Uma verdade que não se encontra em qualquer olhar ,um sentimento tão confuso que reúne tanta intensidade em um só pensamento,um sorriso que não faz sentido longe de você,uma lagrima que longe de você tem toda lógica.Uma solidão no meio de tanta gente e do lado de um certo alguém ,e como dizia lulu santos “ quando um certo alguém cruza o seu caminho é melhor não resistir e se entregar”.

entende o que minhas palavras descrevem

“Saibam reconhecer quando o amor chega pra você ,saiba como deixa-lo entrar sem perguntar pra que veio.”Ta não foi bem assim que aconteceu ,talvez eu tenha questionado muito o amor que chegou pra mim,talvez eu tenha dito não a uma única chance,mais eu tinha uma diferença entre tantas oportunidades negadas, minha oportunidade era você e eu sei como você lutou pra esse amor entrar aqui dentro e eu sei como ele não é capaz nunca mais de sair .Hoje é só olhar em meus olhos, e vêem como eles brilham a cada vez que você está próximo,tenta ouvir meu coração de onde Você está ele pulsa tão rápido e tão forte ,que até aqueles que não acreditam no amor podem ouvir,você mudou minha vida ,antes do acaso nos unir ,meu mundo não tinha amor ,você me trouxe respostas que talvez ninguém tivesse ,você trouxe um carinho que ninguém nunca tentou,você trouxe você e chegou calmo,você so tinha você e seu coração,eu não pude resistir a tanto olhar ,eu não pude resistir a um coração que tinha te reconhecido.Eu quero seguir,e eu quero pra sempre andar ao seu lado é com você os meus momentos mais felizes,é você que me deixa feliz quando não há por que sorrir,é você que estará do meu lado quando qualquer dor minha pesar mais que um sorriso,você estará por perto quando eu precisar e quando eu não precisar tanto.Nós estávamos descritos em alguma estrela desse universo,hoje somos conspiração de algum destino que nos quis juntos,eu te amo e isso nunca fez tanto sentido,eu nunca entendi tanto como agora ,o sentido de amar alguém, obrigada ,obrigada por tudo ♥

Pensei o que quero ser pra você .

Já lhe disseram mil vezes a quem amar, já lhe disseram mil vezes onde pisar, já lhe disseram que talvez o amor não seja de verdade, seja apenas um estado emocional, mas um estado emocional une duas pessoas por tanto tempo?Um estado emocional faz alguém perder os sentidos por dividirem o mesmo momento?Talvez o amor não tenha uma definição coerente, mais também o que é tão coerente assim nesse mundo?Existem tantos fatos que não se explicam apenas se sentem. ela esperou tanto por ele, alguma coisa dentro dela dizia que eu ela não esperaria alguém que nunca chegaria, ela apostou no que diziam as estrelas e hoje, o seu sorriso não cabe em meio ao céu, seu sorriso se quer define metade do que seu coração concorda com a alma e que os olhos são poucos pra refletir. E tem uma frase que define bem o que ela deseja ser na vida dele ,“Eu não posso prometer corrigir todos os seus problemas, mas posso prometer que você não terá que enfrentá-los sozinho”,eu quero ser o seu amor , eu quero ser o seu anjo amigo ,eu quero enfrentar com você todos os seus medos ,todas as suas alegrias,eu quero segurar as suas lágrimas caso elas temem cair,eu quero ser a segurança que te equilibra,eu quero andar ao seu lado mesmo quando não precisar dizer nada ,por que dividirmos o momento, acalma meu coração e diz a ele que nunca mais haverá coisa alguma parecida .Já lhe diziam,“amar não é fácil”,mais quando é você eu entendo tudo mais fácil,é como se tudo fosse completo ao seu lado,é como se tudo fosse mais verdadeiro.

" Quando me encontrou "

Era uma distância que talvez pudesse confundir o que eu sentia, mais a certeza veio quando a gente tava cara a cara e eu sabia que era só aquilo que eu queria. Não era normal o que meu coração sentia, ele reconheceu o seu, e o nosso comum nos atraia. Quando você chegou no meu caminho era tudo aquilo que eu precisa,eu precisava de você. Eu já consegui entender o que o destino fez ao aproximar tanta distância. Você fez a diferença aqui dentro, foi dentro da minha cabeça que você trocou tudo de lugar, foi dentro do meu coração que você bagunçou tudo.E se agora eu quero seguir com você é por que sem nossa singularidade não tem mais sentido. E nunca foi tão fácil meus sentimentos traduzidos em palavras.Obrigada por ser você,obrigada por existir pra me fazer feliz . ♥

Agora mudou tudo de vez . (Final).

Se o destino insiste em nos juntar, pra que resistir e tentar nos separar? Se o destino nos quer junto, talvez a gente possa o deixar mandar só dessa vez, e ele quem sabe estará certo. Ele ta fazendo a parte dele, e a gente?O que a gente faz com a nossa parte?A gente finge que acredita?A gente fingi que engana?A gente ouve demais todo mundo?A gente ouve menos a voz do nosso coração? É imaginável que tenhamos a vida inteira pela frente, mais quem sabe o tarde pode chegar mais cedo do que a gente imagina, quem sabe seja tarde pra gente, ou quem sabe a gente queira que o tarde chegue quando o tempo denunciar que a vida tem que nos levar. Hoje sou eu quem te pede uma chance,hoje sou eu que peço pra que você esqueça o que todo mundo diz ,segue seu coração, só isso que te peço e qualquer que seja nosso caminho eu vou entender, por que o que o coração diz é verdade, não se mente pro coração e ele não mente pra você, ouve ele mais uma vez, Ouça-o como você ouviu quando me pediu pra ficar com você. Entende ele como eu to começando a entender e ai a gente vai saber o quão sincera foi a nossa decisão.

Agora mudou tudo de vez . I capítulo .

E que os outros critiquem e que os outros falem, enquanto seguir seu coração você estará a salvo. Hoje eu te estendo a mão e peço pra andar comigo, peço pra gente ser feliz de novo, peço o seu sorriso de novo só pra mim, sei que outras podem ter você com elas, mais não terão seu coração eu sei que ele não tem opção, eu sei por que meu coração não tem condições sem você, por que não há perguntar em mim. Se for pra me olhar que me olhe com seus olhos, se for pra me deixar que me deixe com suas palavras, se for pra agir diferente do que você é que isso tenha sido sua idéia, que coisas de você partam de você e que nunca sejam idéias alheias, por que ninguém entende melhor o que se passa com você do que você mesmo. Eu sei que agora você pode ta com um outro alguém, mais olha em meus olhos e fala que seu coração bate tão forte quanto batia comigo, fala olhando pra mim que você prefere que o silêncio continue mentindo sobre a gente. Ninguém manda no destino eu sei mais ele talvez mande na gente, e talvez ele decida o que vai ser daqui pra frente ou a gente decide.

Um dia Heróis um dia bandidos !

Eu estava pensando se era possível existir um amor incondicional, amor acima de qualquer coisa, amor acima de qualquer limite, e olhando a vida de fora a gente imagina isso ser impossível ne ?Mais pensa bem e volta o tempo , e você verá pessoas que te acompanham desde a primeira palavra , que te seguraram pelas mãos quando você ainda não conseguia seguir sozinha,que te livrou daquela bronca com seus pais,que chorou junto com você,que sorriu quando você tinha muitos motivos,que te fizeram sorrir quando nem tudo era motivo para alegria.Aqueles que dariam a vida para você não ter mais que sofrer,e não ter que lutar contra nenhuma dificuldade,aqueles que juntos com você formam a maior liga de força que existe.É, sua família é o outro lado da moeda ,é o quebra-cabeça da sua vida,é a trilha pra seu caminho,é a maior porção do seu coração.A sua família é a melhor coisa que você tem na vida é o seu outro lado com características diferentes.É com eles que talvez você brigue a vida toda ,mais vai amar pra sempre , é com eles que suas manhãs se encheram de carinho,é com eles que você terá as brigas mais instantâneas e as felicidades mais eternas , sua família é o seu laço mais eterno com todas as vidas.Família um bando de integrantes um dia heróis outro dia bandidos ,um dia cheio de sermões outro dia cheio de conselhos,um dia lágrimas e outros sorrisos,mais ao final de qualquer dia suas mãos estão ligadas por que ninguém destrói sobreviventes da vida ,ninguém destrói sobreviventes de um mundo que não há sobreviventes,Ninguém destrói um amor incondicional,um amor que não mede limites.

Um sorriso seguro .

E mesmo o mundo não sendo o bastante para nos,e mesmo que a vida nunca mais faça a gente se encontrar, ainda assim seu sorriso invadiu o meu olhar.Segue ao meu lado e deixa o silencio ser o fato que nos une , o comum que nos atraia.A expressão do meu rosto agora responde todas as suas perguntas ,tira essa mascara e deixa eu acreditar nas suas " mentiras de dizer verdade".Eu fui ate onde você me levou e não consigo voltar sozinha ,o que ligava nossos caminhos não existe mais .Eu to andando nessa estrada e não sei onde ela vai me levar , mais o que menos importa é isso agora , por que quanto mais perto te considero, maior a distância que nos une.Foi como alguém me disse um dia " se deu tudo errado , tem sempre um dia pra recomeçar , por que se o seu dia não foi tão bom assim não importa, o sol nunca vai dexair de brilhar por que você quer chorar a noite toda , então olhe pra frente e não importa quantos dias você deixe de sorrir o importante é quem te fará sorrir de novo".Então se alguém roubou o teu sorriso , encontre alguém que o traga novamente pra você e acredite um sorriso conquistado valem mais que mil passados riscados ,encontre alguém que faça o que outros não fizeram ,encontre um sorriso que realmente seja seguro .

O sentimento traduz !


Eu sempre quis escrever para alguém que entendesse tudo que eu sou, sem olhar torto, ou recriminar, é aquela vellha historia, eu não sou menina nem uma mulher, sou apenas alguem que segue seu caminho.Sou aquela criança que anda de salto alto e a mulher que brinca de balanço, a criança que nunca abaixa a cabeça e a mulher que chora sempre que alguem nao está olhando.Cada um escreve sua historia em frageis linhas, que formam livros abstratos onde nao sao permitidos retornos e nem esperas. Olhe para frente e veja tudo o que o horizonte te revela, na vida vc sempre terá um horizonte a seguir, porque o caminho mais próximo a seguir é em frente.Quem disser que a vida é facil, é porque nunca viveu realmente, porque nada mais dificil do que sorrir quando se a única coisa que deseja é chorar e sumir. Porque nada é mais dificil do que descobrir que pessoas não optam, tem extintos, que pessoas não riem, ficam felizes porque fizeram otros de degraus.
Como olhar nos olhos de alguém e entender que a alma se reflete ali, e ao mesmo tempo entender o vazio entre varias expressões.