quinta-feira, 23 de abril de 2009
vs sempre será vs mesmo .
Você aiinda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo
aaah vida .
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo,sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor; a lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, a ser forte quando os que amo estão com problemas, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a pedir perdão, a acordar para a realidade, a aproveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade, a sentir a dor do adeus, me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher :D
domingo, 19 de abril de 2009
só isso .
Conhecer muita gente não é beneficio pra mim, eu não quero novos falsos amigos, não quero ouvir a banda que você gosta só porque você gosta, não vou assistir um filme porque o nome é legal, não quero amor de mentirinha, quero conteúdo, quero ver minha vida completa e quero coisas que acrescentem. Não vou cometer mesmos erros, minhas lembranças más me ensinam a não caminhar pela estrada errada duas vezes, não vou voltar atrás com minha palavra e não vou te pedir desculpa pelo seu erro só porque você é orgulhoso demais pra isso. Palavras bonitas e superficiais não me encantam, não preciso de ninguém pra apontar meus defeitos e qualidades porque conheço todos eles melhor que qualquer um, não preciso que levantem minha auto-estima porque eu sei o meu lugar e ele não é maior e nem melhor que o seu. Não gosto que tentem me controlar e condeno acima de tudo mentiras. Eu não sou exatamente legal, mas pode ter certeza que eu não vou te tratar mal sem motivos. Pra me agradar, comprem chocolates hihi brimks. Se o que você quer é adicionar no orkut, não vai conseguir aceitação antes de uma boa conversa, só isso, beijos:*
;)
aquela que sofre quando perde, que sorri quando ganha, que chora quando simplismente quer chorar, não sou perfeita, assim como você também não é, eu sou assim, às vezes careta, às vezes moderna, mas sempre eu ! minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir, quem me conhece que desvende os meus mistérios e segredos, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser.
sexta-feira, 17 de abril de 2009
de valor a qem te ama .
# dê vαlor nαs pessoαs que reαlmente te αmαm e te fαzem sorrir de umα mαneirα ou de outrα! não se humilhe por αqueles que não te dão vαlor , eles não merecem nem o seu cαrinho, muito menos seu αmor e confiαnçα! não deixe que te usem, ou te menospreze, NINGUEM precisα disso! se for fαlαr que αmα, que confiα, sejα só sincero, por que mentir α respeito disso não vαle α penα! αjude αté αquelα pessoα que te odeiα, αjudαr fαz bem prα você e prα pessoα que precisα de αjudα! não julgue αs pessoαs pelα αpαrenciα, αs vezes o cαrα mαis feio pode ser o αmor dα suα vidα! sejα você mesmo independente do que αs pessoαs vão pensαr, porque os que são αmigos de verdαde vão ficαr do seu lαdo com todos os seus defeitos!não nαsci prα αgrαdαr ninguém ! não sou obrigαdα α ser perfeitα prα te αgrαdαr
domingo, 5 de abril de 2009
Existe uma pessoa qe se vs for parar para pensar é na verdade a pessoa errada ,porqe a pessoa certa faz tudo certinho , chega na hora certa,fala as coisas certas,faz as coisas certas,mais nem sempre a gente ta precisandodas coisas certas ai é a hora de preocurar a pessoa errada .a pessoa errada te faz perder a cabeça,fazer loucuras, perder a hora , morrer de amor a pessoa errada vai ficar um dia sem te preocurar ,a pessoa errada é na verdade , aqilo qe agente chama de pessoa certa , essa pessoa vai te fazer chorar mais uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas , essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo o seu perdão ,a pessoa certa tem qe aparecer para todo mundo, porqe a vida não é certa,nada aqilo é certo . oqe e certo mesmo , é qe temos qe viver cada momento , cada segundo amando, sorrindo,chorando,emocionando , pensando,agindo, qerendo , conseguindo . e só assim e possivel chegaráqele momento do dia em qe a gente diz:" Graças a Deus deu tudo certo",qando na verdadetudo o qe ele qer é qe a gente encontre a pessoa errada pra qe as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente .. Nossa missão:compreender o universo de cad ser humano,respeitar as diferenças,brindar as descobertas , buscar a evolução . porqe "qando a gente acha qe tem todas as respostas , vem a vida e muda todas a perguntas .
aos poucos eu aprendi qe eu não posso exigir o amor de ninguém ,posso apenas dar boas razões para qe gostem de mim e ter paciência para qe a vida faça o resto , aprendi qe posso passar anosconstruindo uma verdade e destrui-la em apenas alguns segundos . eu aprendi qe posso fazer algo em um minuto e ter qe responder por isso o resto da vida , qe não é o bastante ser perdoada pelos outros ,eu preciso me perdoar primeiro , um dia aprendi qi beijar uma pessoapara esqecer a outra , e bobagem . um dia percebemos qe somos muito importante para alguém , mas não damos valor a isso , um dia percebemos como aqela pessoa faz falta ,mas ai já e tarde demais . "!
Assinar:
Postagens (Atom)