que você PENSA que pode iludir. Eu não sou um objeto, sou humana e também tenho sentimentos, caso você não saiba. Não precisa fingir que me ama, seja sincero. Sei que pra você, eu não passo de uma diversão, mas saiba que você pra mim é IMPORTANTE demais! Sei também que errei e ainda vou errar muito, mas com você do meu lado eu me oriento. Talvez o problema seja mais em mim que em você, mas me desculpa se EU TE AMO ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário