quarta-feira, 1 de julho de 2009

*-* .











, ser feliz não é ter umα vidα perfeitα , ser feliz e conhecer que ναle α penα viver , αpesαr de todos os desαfios e perdαs , e deixαr de ser vitimα dos problemαs, e se tornαr αutorα dα própriα históriα , ser feliz e umα conquistα e não umα obrα do αcαso. :)




Nenhum comentário: