sexta-feira, 3 de julho de 2009

vamos viver "!

"Se o para sempre nao existe, vamos fazer valer o hoje! vamos rir mais, abraçar mais, nos preocupar menos, dizer eu te amo mais vezes, mas sinceramente; não vamos nos irritar por bobagens. deixar as coisas materiais de lado. o importante não é o tempo que se tem pra viver, mas sim o tempo que se vive !"

a partir de agora, não vou mais tentar mudar meu futuro, nem concertar o passado; vou deixar o destino cuidar de tudo, e o que tiver que se, será (Y)'

Nenhum comentário: