Umα vidα sem αmoor é umα vidα sem sentido, estαrei feliz αonde for se você estiver comigo . α vidα então jα me derrubou, α vidα jα me deu αbrigo, mαs α vidα jα me situou que α solidão não fαz sentido ! Se viver requer corαgem, então, vivα pαrα ser feliz e não vivα em vão ! Viva tambem de um grande amor, uma louca paixão não deixe seu coração ficar com a terrível solidão (:
A gente sabe o que é amor quando um simples beijo queima o coração, um sorriso, um olhar , um toque, um aperto de mão. A gente sente é pra valer, o corpo treme todo e a voz não quer sair. Não da pra disfarças, os olhos não conseguem mentir. A gente deita pra dormi mas o sono não vem, não quer saber de nada não quer ver ninguém, o tempo é inimigo corre devagar. No radio uma canção tão bela, uma historia de amor eu quero estar contigo seja como for *-* Sei que foram apenas beijos e nada mais porém foram o bastante para eu me apaixonar por você e te querer mais e mais. Foram alguns momentos , mas mesmo que foram pequenos eu gostaria que se repetisse;Esse sentimento veio crescendo aos poucos aqui dentro, não tentei impedir pois você com esse seu jeitinho meigo enlouqueceu meu coração, me conquistou’ esse seu jeitinho me encanta cada vez mais, cada atitude sua .. puts sem palavras pra descrever as sensações que eu sinto. E quando fico perto de você, o mundo para, as horas passam lentamente, o céu fica mais azul e nele vejo um arco-íris. Me encanto com a magia que eu sinto qando estou perto de você, vejo o amor que eu sinto por você no ar ! *-* porque esse sentimento é único e inexplicável, nada no mundo vai descrevê-lo mas mesmo assim espero que você entenda que eu te amo muito e que mesmo que a gente nunca teve nada sério nessa data especial para você gostaria de estar contigo, nesse momento tão importante da sua vida! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário