quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

----

E tudo que eu mais temia aconteceu... Eu te perdi. Sim, faz um tempo. Mas esse tempo não conseguiu curar todas as feridas do meu coração e muito menos apagar as marcas que esse amor deixou em mim. E hoje tenho que aceitar o fato de que você me esqueceu e que pode sim viver sem mim. Aliás, não só pode como também está vivendo. Enquanto eu a cada dia que passa perco a força e a vontade de viver. Você fala que eu posso ser feliz, que eu vou encontrar uma pessoa melhor que você, mas eu não acredito nisso, eu não quero acreditar. Tudo bem, eu era feliz antes de encontrar você, mas depois que te encontrei fui muito mais. Você foi pra mim tudo que ninguém foi, e que ninguém nunca será. Eu posso sim ser feliz de novo, eu posso amar um outro alguém - como você diz - , mas ser feliz como eu fui com você e amar como eu amei você, jamais. Foi você que despertou o sentimento mais puro, verdadeiro e sincero dentro de mim. E você, apenas você foi e sempre será o verdadeiro amor da minha vida. Por mais que o tempo passe, isso nunca vai mudar, eu sei disso. Mas eu sei também que não vou poder passar o resto da minha vida lamentando a sua perda. O tempo vai passar e um dia eu vou finalmente parar de forçar um sorriso, vou finalmente parar de fingir que estou feliz, porque eu realmente vou estar. Vai ser dificil? Vai, já está sendo. Mas eu vou conseguir... Só que enquanto isso, eu continuarei forçando sorrisos, continuarei dizendo que estou feliz, mesmo sabendo que por dentro as minhas lágrimas insistem em cair, e que meu coração grita pelo teu nome, sentindo tua falta...
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário: