quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

- esqueço .

não me venha com saudades. é o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil. quando não se tem mais o tangível, o 'tocável', a gente sente saudade. ingenuidade. eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias. e não tem como sentir saudade dessas coisas. eu levo tudo isso comigo. pra sempre. acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos. o interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de você.

Nenhum comentário: