quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Foi derepente .
Foi derrepente, você apareceu e de pouco em pouco foi me fazendo gostar cada vez mais de você, quando me dei por mim, já estava totalmente entregue ao nosso amor, posso até ter ficado um pouco assustada, mais todo momento que passava, me sentia melhor ao seu lado e mais apaixonada, até que eu me olhei e só via você, e percebi que você era tudo pra mim, e isso não me assustou, isso me deu forças pra lutar por você, pois agora eu sei que se você sair da minha vida vai ser como levar uma parte vital de mim, talvez seja por isso essa necessidade de me sintir amada, talvez seja uma forma de eu me sentir segura\, sempre tento mostrar o melhor de mim para você, e o melhor que eu tenho em mim você já tem totalmente, meu amor é todo seu, sempre seu, só seu. Te amo, te quero cada vez mais meu amor, você me faz continuar a viver ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário