quarta-feira, 21 de abril de 2010

Amor ou Paixão .

Será que paixão tem o mesmo sentido de amor? Será que na paixão você sente o que no amor não se pode explicar? Será que paixão é realmente passagaeira , coisa que no amor a gente desconhece? Será que paixão é capaz de virar amor e amor é capaz se tornar paixão? Porque na paixão deixam de acreditar no eterno, enquanto no amor, há luta para isso? Porque na paixão não acreditamos em algo mais forte enquanto no amor, não queremos acreditar no mais fraco? Dizem que sentimento não se explica com palavras, então porque a usamos?Porque amamos se neste trajeto, há sofrimento? Não seria mais fácil apenas ter uma paixão, ou será que vale mais a pena sofrer, mesmo sendo em vão? Porque entregamos nossos coraçoes pra quem não tem capacidade de cuida-lo? Porque o amor nos deixa tão ingenua, tão fraca ao ponte de acreditar até nas ilusões? Pra que amar? (u)

Nenhum comentário: