quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aquele dia .

Aquele dia pra mim não era só mais um comum como todos os outros. Aquele dia marcou a minha história de vida. Te ver sorrir, te ver feliz por algo que eu pude te proporcionar foi uma das melhores sensações que já senti. Não sabia se chorava ou se sorria junto com vc, mas a felicidade estava estampada em meus lábios, estava presente em meu coração e guardada na minha memória. Eu tinha a certeza do que rolava entre a gente. Longe ou perto, era como se estivesse escrito em nossas testas que pertencíamos um ao outro e nada nem ninguém poderia mudar isso. A sua alegria me contagiava, a sua tristeza me abalava, suas vitórias faziam de mim a pessoa mais orgulhosa. Tudo que acontecia com você, mexia comigo também. Uma história única, uma pessoa única, uma alegria única que todos deveriam experimentar. E assim tudo aconteceu e passou. Da mesma forma que entrou sem pedir permissão, também foi embora sem despedir. Uma paixão avassaladora. Uma amizade incomum. Um carinho jamais encontrado mesmo em pessoas mais próximas. Mas valeu a pena, porque pelo menos aconteceu.

Um comentário:

Unknown disse...

amei esse cara . lindo demais !