há quem diga que o amor é a base de tudo, porém eles se esquecem que:
há os que se anulam em nome do amor e acabam abandonados.
há os que investem tudo nos outros acreditando que serão correspondidos
e vivem reclamando do egoísmo alheio.
há os que sonham com um amor perfeito, pretendem encaixar o ser amado nesse modelo e acabam descobrindo que cada um é como é e não temos poder para mudar ninguém .
há os que confundem apegos com amor. são egoístas que esperam do outro exatamente o que não se dão.
o amor verdadeiro nunca faz sofrer. traz alegria motivação e prazer, agindo sempre com o seu poder de harmonizar as relações humanas.
quando ser feliz passa a ser um objetivo sério nós logo percebemos que com o amor não se brinca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário