Diz que sou insensível, de pedra ou coisas asssim. É você não sabe da minha tristeza, não sabe de mim. Você têm julgado o que sinto no meu coração com a maior insensatez, como se pra ti eu fosse apenas mais uma, dentre tantas que te iludiram e brincaram com seus sonhos. Tudo bem, no fundo te entendo, porém não apoio. Algumas pessoas são sempre sinceras quer você acredite nelas ou não. Se duvidar de mim faz com que você se sinta melhor continue assim, perto dos olhos, mas longe do meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário