domingo, 18 de abril de 2010
entende o que minhas palavras descrevem
“Saibam reconhecer quando o amor chega pra você ,saiba como deixa-lo entrar sem perguntar pra que veio.”Ta não foi bem assim que aconteceu ,talvez eu tenha questionado muito o amor que chegou pra mim,talvez eu tenha dito não a uma única chance,mais eu tinha uma diferença entre tantas oportunidades negadas, minha oportunidade era você e eu sei como você lutou pra esse amor entrar aqui dentro e eu sei como ele não é capaz nunca mais de sair .Hoje é só olhar em meus olhos, e vêem como eles brilham a cada vez que você está próximo,tenta ouvir meu coração de onde Você está ele pulsa tão rápido e tão forte ,que até aqueles que não acreditam no amor podem ouvir,você mudou minha vida ,antes do acaso nos unir ,meu mundo não tinha amor ,você me trouxe respostas que talvez ninguém tivesse ,você trouxe um carinho que ninguém nunca tentou,você trouxe você e chegou calmo,você so tinha você e seu coração,eu não pude resistir a tanto olhar ,eu não pude resistir a um coração que tinha te reconhecido.Eu quero seguir,e eu quero pra sempre andar ao seu lado é com você os meus momentos mais felizes,é você que me deixa feliz quando não há por que sorrir,é você que estará do meu lado quando qualquer dor minha pesar mais que um sorriso,você estará por perto quando eu precisar e quando eu não precisar tanto.Nós estávamos descritos em alguma estrela desse universo,hoje somos conspiração de algum destino que nos quis juntos,eu te amo e isso nunca fez tanto sentido,eu nunca entendi tanto como agora ,o sentido de amar alguém, obrigada ,obrigada por tudo ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário