quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu aprendi .'

Eu aprendi que na vida nen tudo é lição, e nen toda luta significa vitória. Talvez se somar-mos todas as lutas, elas seriam bem maior de que o numero de vitórias, nem todas as vitórias foram por merecimento, e algumas derrotas surgem por acaso. Mais eu ainda estou vivo, e vivo por mim. Chega de tentar fazer alguem feliz a força, eu quero mais é viver, não to nem aí pra status, e nem ai pra moral. Eu não vou mais lamentar pelo fim. Eu vou agradeçer a Deus todos os dias pelos dias de luta, pelos dias de glória. Hoje foi seu dia, amanhã pode ser o meu. E eu não vou esperar mais nada. Só quero viver por mim, e não ter que me preocupar .As vezes nem tudo é suficiente, ou as vezes um olhar já mata minha sede. Mais se quizer ser feliz venha atraz de sua felicidade, porque eu cansei de tentar levar ela até você.

Nenhum comentário: