Gizele Pacheco
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Sentimento .'
Sentimento. A gente não escolhe. A gente não decide. Sentimento simplesmente acontece, vem de dentro, é fruto da alma. Ela, em toda sua plenitude, coloca qualquer um diante do que realmente se quer e daquilo que realmente se gosta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário