quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sentimento .'

Sentimento. A gente não escolhe. A gente não decide. Sentimento simplesmente acontece, vem de dentro, é fruto da alma. Ela, em toda sua plenitude, coloca qualquer um diante do que realmente se quer e daquilo que realmente se gosta.

Nenhum comentário: