quarta-feira, 21 de abril de 2010
Será ?'
Será que o seu sorriso não terei ? Eu sinto um frio que vem de você, mesmo nesse sol de verão. Apenas um suspiro e um olhar perdido. Por que as coisas são assim ? Estamos perto um do outro, mas você esta longe de mim. É tão fácil, mas é impossível dizer. Sei que foi o tempo que tomou suas palavras e hoje você parece um boneco de cera, com sua cara triste, não sente os pingos da chuva, nem minha presença sente também! Só quero que saiba que eu quero lhe mostrar que estou ao seu lado. Que eu não quero te ver chorando, e nem te fazer chorar. Foi o tempo que tomou suas palavras mas dê um tempo pra que seu imenso vazio seja tomado pela vontade de brilhar e viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário