quarta-feira, 21 de abril de 2010
Seu olhar .
A noite chega, e seu sorriso me vem a cabeça. Não há como me desprender dele, muito menos do seu olhar. O calor do seu abraço, ainda está em mim. São lembranças que o tempo não pode mudar, muito menos apagar. Apagar o que você deixou em mim, das nossas conversas, dos seus carinhos, das discussões tão tolas. Cada vez mais você me conquista, aliás, você me conquisto desde o primeiro momento, desde aquela festa. Desde o primeiro olhar. O menino dos meus olhos. Você me ajudou a construir oque sou hoje, a amadurecer, mas sempre vou ser sua menina, como você mesmo diz. Se todas te conhecessem como eu te conheço. Tolas aquelas que te fizeram sofrer, que não te deram valor. No entanto, você ama e atrae esse tipo de garota, e percebe isso. Você me diz que nossos destinos foram traçados no mesmo caminho, eu espero que isso seja verdade. Não aguentaria ficar longe de você. Não mais. Eu suporto tudo isso agora, porque sei que um dia , você vai perceber que ninguém jamais vai te amar, como eu te amo. No jogo do amor vence o mais forte, que resiste, insiste, persiste até o fim. E por você vale a pena.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário