domingo, 18 de abril de 2010

só você (8)'

quando a solidão bate é você que procuro, quando a tristeza toma conta de mim que é quase sempre ultimamente é com você que eu converso, antes eu conseguia me livrar desses sentimentos quando estava com meus amigos, agora nem com eles. Não sei o motivo disso tudo, parece que até a mim esses sentimentos atacam e a frieza não é mais suficiente. Porém essa solidão diminui quando lembro que tenho pessoas como você comigo e quero que você saiba que esta se tornando muito importante p. mim.

Nenhum comentário: