
Vivemos num mundo onde pessoas pouco sentem, pouco sabem sobre seu próprio coração. Pessoas se olham friamente e correm contra o tempo. Pessoas fingem, disfarçam, mentem. Pessoas se matam, se explodem, se odeiam, sorriem amarelo e se acanham pra falar de amor.Em meio às ambições e os problemas cotidianos, não há tempo nem pra respirar. E o coração vai endurecendo, vai virando pedra. A gente vai crescendo e ficando... bobo! A gente perde a ingenuidade e o coração quente. A gente perde o lado mais bonito e puro que há no ser humano pra dar lugar à futilidade e à ambição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário