quinta-feira, 3 de junho de 2010


Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo... Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais faríamos floresta do deserto, e diamantes de pedaços de vidro... Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente quase parecendo te ferir... Não queria te ver assim quero a tua força como era antes. O que tens é só teu e de nada vale fugir e não sentir mais nada... ㅤ Às vezes parecia que era só improvisar e o mundo então seria um livro aberto... ㅤ Até chegar o dia em que tentamos ter demais vendendo fácil o que não tinha preço...Eu sei é tudo sem sentido, quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim... ㅤ Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei, com a estrada errada que eu segui e com a minha própria lei. Tenho o que ficou e tenho sorte até demais, como sei que tens também...

Nenhum comentário: