quarta-feira, 2 de junho de 2010

Como lidar com a solidão? Como enfrentar o medo? Como olhar em sua volta e enxergar o sorriso das pessoas, sem ver o que há de ruim nelas? Como viver cercada do preconceito, da inveja e do falso amor que permanece ao seu redor? Às vezes a vontade de existir desapareçe e tudo que mais queremos é fechar os olhos e não acordar mais. Por quê? Porque tudo na vida tem limites. Sim, também acho que tem limites pra ser tolerados, mais não, não dá pra aguentar tudo isso. E só nos mesmo podemos dar um basta em tudo isso! Como? Só nos mesmos pra saber!

Nenhum comentário: