quinta-feira, 3 de junho de 2010

De você .....

E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!
Feche os olhos, ponha a mão no chão, põe a mão no coração... Falar no óbvio, muitas vezes nos cansa e até passa despercebido na vida da gente; E perdemos a poesia do cotidiano. O ontem acabou, passou, já foi e daqui a pouco nem existe . Mas nós só temos o agora para se declarar, pra poder criticar, olhar no olho, confessar, para ser e estar...

Falta tanta coisa na minha memória, falta tempo no meu relógio, falta meias verdades.
Sobram tanta falta de paciência, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro de um abraço... falta tanta coisa pra dizer que não consigo...


Pra falar verdade, às vezes minto.
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto

Nenhum comentário: