Gizele Pacheco
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Ontem !
Eu só queria voltar no tempo
Pra corrigir todos meus erros
Eu só queria estar bem perto de mim mesmo
Eu só queria te dizer onde estive aqueles dias
Eu só queria te dizer mas não podia
Por quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário