quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ontem !


Eu só queria voltar no tempo
Pra corrigir todos meus erros
Eu só queria estar bem perto de mim mesmo
Eu só queria te dizer onde estive aqueles dias
Eu só queria te dizer mas não podia
Por quê?

Nenhum comentário: