Quando uma pessoa nasce,ela está destinada a fazer parte da vida de alguém.Um dia,mais cedo ou mais tarde,essas pessoas irão se encontrar e passarão a fazer parte da história uma da outra.
O olhar mais puro,o sorriso mais sincero,a palavra mais verdadeira,as conversas mais loucas,os momentos mais bizarros...Nada disso teria sentido se não fossem os verdadeiros amigos!
As verdadeiras amizades são como histórias,prontas para serem vividas e sempre a espera de alguém que possa contá-las.Alguém que possa dar continuidade a essas histórias.
Você pode ser o autor de sua própria história e encontrar seus verdadeiros amigos,ou esperar que alguém a conte pra você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário