segunda-feira, 12 de julho de 2010

Obrigada !


Obrigada por agir como se você se importasse e me fazer sentir como se eu fosse a única. É legal saber que nós tivemos tudo isso, obrigada por assistir minha queda e me deixar saber que havíamos terminado. Você era tudo, tudo que eu queria, nós eramos para ser predestinados, supostamente. Mas nós perdemos isto e todas as memórias, tão perto de mim, apenas desapareceram, todo tempo você esteve fingindo. Falta muito pro meu final feliz.

Nenhum comentário: