
Nunca pensei que fosse possível sentir tanto a falta de alguém, e mesmo que fosse possível nunca pensei que sentiria. Aquela falta que nos corrompe, nos machuca, nos despedaça. Aquela saudade que dói no peito como se estivéssemos sendo feridos por algo pesado e concreto. Aquela saudade que nos faz chorar, que nos faz recordar de momentos que talvez nós queiramos esquecer. Não sei explicar o porquê exatamente eu sinto essa saudade, talvez a pessoa que a deixou em mim, tenha uma importância maior do que eu esperava. Talvez, essa pessoa a deixou, sem saber os danos que ela causaria. Mas como saberia ela, que eu iria sentir tanto a sua falta; se nem mesmo eu sabia que doeria tanto, e se nem mesmo eu, sabia que ela só existe em mim, e me machuca tanto, porque com certeza é por conta do amor. Do amor incondicional, inexplicável, supremo, exagerado que eu sinto. Amor que não mede barreiras, nem esforços. Amor que não nunca tem hora pra chegar, e que trás consigo a saudade que me faz pensar. Pensar, em como eu poderia ter feito tudo diferente, em como tudo podia ter sido melhor, como eu poderia ter sido mais feliz, aproveitado mais, e feito alguém mais feliz, e melhor. Amor que além de palavras, são demonstrados por gestos, por olhares, por momentos, por toques. Amor que nem o tempo poderá apagar da memória, que nem o mais forte dos destinos mudara, que nem a mais turrona personalidade poderá negar. O amor que eu me recuso a negar, o amor que me recuso a esquecer, e a controlar. O amor que eu quero carregar comigo, até o ultimo pulsar de meu peito. O amor que fez história, parte da minha história. E ele é a parte que não quer ser esquecida, que quer permanecer intacta, mesmo que acabada. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário