domingo, 5 de abril de 2009
aos poucos eu aprendi qe eu não posso exigir o amor de ninguém ,posso apenas dar boas razões para qe gostem de mim e ter paciência para qe a vida faça o resto , aprendi qe posso passar anosconstruindo uma verdade e destrui-la em apenas alguns segundos . eu aprendi qe posso fazer algo em um minuto e ter qe responder por isso o resto da vida , qe não é o bastante ser perdoada pelos outros ,eu preciso me perdoar primeiro , um dia aprendi qi beijar uma pessoapara esqecer a outra , e bobagem . um dia percebemos qe somos muito importante para alguém , mas não damos valor a isso , um dia percebemos como aqela pessoa faz falta ,mas ai já e tarde demais . "!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário