domingo, 5 de abril de 2009
Existe uma pessoa qe se vs for parar para pensar é na verdade a pessoa errada ,porqe a pessoa certa faz tudo certinho , chega na hora certa,fala as coisas certas,faz as coisas certas,mais nem sempre a gente ta precisandodas coisas certas ai é a hora de preocurar a pessoa errada .a pessoa errada te faz perder a cabeça,fazer loucuras, perder a hora , morrer de amor a pessoa errada vai ficar um dia sem te preocurar ,a pessoa errada é na verdade , aqilo qe agente chama de pessoa certa , essa pessoa vai te fazer chorar mais uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas , essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo o seu perdão ,a pessoa certa tem qe aparecer para todo mundo, porqe a vida não é certa,nada aqilo é certo . oqe e certo mesmo , é qe temos qe viver cada momento , cada segundo amando, sorrindo,chorando,emocionando , pensando,agindo, qerendo , conseguindo . e só assim e possivel chegaráqele momento do dia em qe a gente diz:" Graças a Deus deu tudo certo",qando na verdadetudo o qe ele qer é qe a gente encontre a pessoa errada pra qe as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente .. Nossa missão:compreender o universo de cad ser humano,respeitar as diferenças,brindar as descobertas , buscar a evolução . porqe "qando a gente acha qe tem todas as respostas , vem a vida e muda todas a perguntas .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário