sexta-feira, 29 de maio de 2009
;;
Đepois de um tempo você descobre , quando deve falar e quando deve ficar quieta , que um abraço é mais importante que qualquer coisa , que não devia se beijar por números , que amor não é vício , que desculpas servem , que ter personalidade é mais do que se parece ser , que olhares tem que ser verdadeiros , que todo mundo devia ter ao menos uma chance de mostrar o quanto é especial , que comentar algo ruim de alguém sem conhecer é burrice , que odiar é perda de tempo , que chorar faz parte , que crescer não é idade e sim pensamento , que seus pensamentos mudam sua vida , que saudade é preciso , que orgulho é necessário , que consciência é tudo . descobre que sorrir é o melhor remédio . descobre que inútil é sorrir querendo chorar , abraçar não gostando e olhar com desprezo , inútil se sentir melhor que alguém , inútil tentar ser . o bom mesmo é conseguir , bom mesmo é ser feliz . você não precisa de mais ninguém pra ser feliz , a felicidade , ela vem de você . são coisas que só se aprendem com o tempo , que só você pode sentir . você só vai saber como é difícil quando for machucado . ♫'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário