quarta-feira, 17 de junho de 2009
gosta e amar .
Falar em amor é algo ... sério! Quando agente ama uma pessoa, agente nunca tem duvida disso,entre tantos outros sentimentos quando é amor agente sabe, logo nota a diferença .. Como - Amar é uma coisa que faz parte da gente,algo que voce nao abriria mão, algo que te deixa feliz mais que uma simples afinidade, algo que voce nao pode esquecer, nem tentando .E sinceramente? concordo.Muitas vezes agente acaba confundindo um pouco, amor com gostar.Eu nunca cheguei a confundir esse tipo de coisa, e na maioria das vezes me recuso a acreditar que amo alguém, ou estou amando e tal. Faço disso um Tabu, por isso eu posso afirmar que só eu nunca tinha amado ninguém desde então.Mais ai tem muitos poréns como :Quem gosta,paquera. E quem ama se declara.Quem gosta perdoa o erro. Quem ama ajuda a não errar.Quem gosta agasalha o corpo. Quem ama aquece a alma.Quem gosta grita que ama. Quem ama manifesta no ouvido.Quem gosta diz : Eu&Você. Quem ama diz : Nóis ..Mais gostar é algo que, as vezes acontece.Eu acho que para uma pessoa amar alguém ela primeiro gosta! Gostar é algo q vc sente por alguém que não conhece profundamente,não sabe da sua vida,mas já a acha importante na sua vida a sua participação,você quer a sua felicidade como se a estivesse desejando uma pessoa muito querida,é vc querer auxilar,mostrar que está ali para oque der e vier.Existe também aquela coisa de,amar um e gostar de outro .. eu acho possivel e quase que normal. Afinal,as vezes agente ama uma pessoa,e sabe que vai sempre ama-la.. só que não da certo ! Você se relaciona com milhares de pessoas, e até aprende a gostar delas .. mais amar, somente uma!Você pode namorar um fulano, e amar o ciclano! só que com o ciclano não da mais certo, e o fulano te da muito mais valor, ou o fulano está muito mais presente que o ciclano então você fica com o fulano, mais amando o ciclano.Então você diz pro ciclano que o ama, mais que não da mais certo .. o ciclano acha que é mentira porque afinal, se você o ama porque você ta com o fulano ? O_O , simplismente porque você sabe o que é melhor pra você .Enfim,Gostar e Amar são coisas parecidas mais não iguais. É como Amor e Paixão, Como Amigo e Melhor Amigo.. Gostar Gripa, mais Amor .. adoece.E você pode gostar de todo mundo, mais só pode amar um ! essa é a grande diferença.. :T
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário