terça-feira, 30 de junho de 2009
,..
Algumas vezes na vida, você encontra alguém especial, alguém que muda a sua vida, apenas fazendo parte dela. Alguém que faz você rir sem parar, alguém que te faz acreditar que existe algo bom no mundo, alguém que faça falta no teu dia-a-dia. Alguém que convence você que existe. Alguém que sempre te aconselho. Alguém que sempre te deu o ombro amigo mesmo quando estivesse errada. Alguém que é tão importante, mas tão importante que apenas ser chamada de amiga não é o suficiente. Alguém que eu sempre confiei e confio sempre. Alguém que briga chora mas sempre te anima. E o sentimento que nasce, é um sentimento eterno. (L)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário