terça-feira, 30 de junho de 2009

:((())

''é tão bom viver com você, eu só posso agradecer.. o presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior.. uma benção de Deus ♪'' Obrigada por compartilhar comigo bons momentos, por me entender, por estar pesente em minha vida, por me ajudar, me defender, falar e fazer coisas que fazem com que me sinta bem! Obrigada por me amar, fico feliz só em saber da sua existência. agradeço a Deus todos os dias, por ter colocado voce na minha vida, e quero que você saiba que independente do que os outros falem, e das coisas que eu faça.. eu te amo cada dia, cada minuto, cada segundo,cada mês, cada hora mais! nunca duvide disso, e se alguma coisa te encomodar, me fala que eu faço de tudo pra consertar. ''se meu coração falasse, eu repetiria quantas vezes ele aguentasse, eu te amo meu amor!'' ♥

Nenhum comentário: