terça-feira, 30 de junho de 2009

meu olhar .

É com você que eu quero sempre estar,dentro do meu coração,nada vai nos separar. Não importa o lugar, a mesma lua que olhar, se estiver pensando em mim, vou sentir. Porque você sabe que eu andaria mil quilômetros,se eu pudesse apenas te ver, apenas olhar para você, mesmo de longe. Você é o mais perto do céu que eu posso chegar, e eu não quero que isso acabe. Eu só não quero sentir a sua falta essa noite,por isso eu fecho os olhos e peço pra estar ao seu lado, sentindo o seu abraço. Mas ao abrir, eu percebo que tudo não passou de um sonho, o melhor sonho. Eu ficava olhando as estrelas e fazia um pedido ao luar, eu buscava um amor nos meus sonhos, e um dia encontrei seu olhar. Foi quando eu descobri que a vida inteira, o meu destino era te encontrar e que as estrelas e a lua fizeram o meu pedido se realizar. O amor vai até onde os sonhos conseguem chegar,O amor faz tudo aquilo que alguém decide acreditar.‘Se a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar. ’

Nenhum comentário: