terça-feira, 30 de junho de 2009

.....

Hoje eu realmente não imagino mais a minha vida sem você, sem seus conselhos, suas risadas, piadas e principalmente sem os nossos momentos, que apenas nos vivenciamos e sabemos que cada um dele por mais curtos que tenham sido teve sua importância e foi através deles que hoje estamos aqui, mais forte do que nunca, de um jeito que não importa o que as pessoas falem nós sabemos que a nossa palavra é que vale, afinal acima de tudo vem toda a confiança que depositamos um no outro. Acho que você mais do que ninguém sabe, que o espaço que você conquistou no meu coração foi muito grande. Obrigada por sempre me por pra cima e me fazer acreditar em mim mesma.Você esteve do meu lado nos melhores, nos piores e nos mais tristes momentos e você com esse seu jeitin

Nenhum comentário: