quarta-feira, 17 de junho de 2009

será qi eu estou realmente gostando de você ?

Será que estou gostando realmente de você ?
A não sei como explicar , mas a partir do dia em que ficamos não parei de pensar em você foi tudo tão perfeito , algo especial p' mim não sei se foi bom p' você mas foi bom p' mim , SABE senti algo diferente em você .. algo que não senti por nenhum outro garoto nem mesmo naquela pessoa que você sabe quem é né , mas isso é passado e eu não vivo de passado .Quando acordei hj fiquei pensando quando você pediu p' ficar cmg ai eu cheguei e te disse não cara somos AMIGOS ! e du nada aconteceu e ficamos eu pensei que ia ser apenas mas uma pessoa que eu fiquei e depois não se importasse comigo mas foi tudo diferente e estamos se falando normalmente , mas oque eu queria de verdade é saber oque você sente dentro de você , não quero me maguar novamente ou ser enganada isso é a pior coisa que tem , pelo menos p' mim sabe, não sei se a palavra'' GOSTAR'' é a certa p' dizer nesse momento mas não paro de pensar em você sempre vem na minha memória u dia em que ficamos juntos *-*' foooi tão lindo e eu nem acreditei que naquele momento eu estava em seus braços, nunca imaginei isso na minha vida , parece até um sonho , mas não. É a pura '' REALIDADE'' e a cada dia que passa eu me sinto bem sabendo que encontrei você . e de você não quero abrir mão , quero você junto a mim , e quero ficar ao seu lado sempre mesmo que não seje nada a sério ! e tbm a única coisa que não quero é você longe de mim . e te perder ;(' é isso beijos e você tá aqi (l)

Nenhum comentário: