que tudo na vida tem um fim, e que esse fim sempre decepciona. dói saber que tudo aquilo que eu vivi foi uma ilusão, que eu fui tão boba ao ponto de acreditar que tudo aquilo era pra sempre. e dói mais ainda saber que o tempo não volta atrás, que eu não posso viver tudo aquilo de novo, que agora tudo teve um fim de verdade, que tudo acabou definitivamente.
como uma estrela atravessando em meu céu, como um anjo fora da página, você apareceu na minha vida, senti como eu nunca mais seria a mesma. Como uma música no meu coração, como óleo em minhas mãos..
eu se qe a gente se conheceu beeeeem por acaso, num momento em que eu nunca esperava encontrar uma pessoa que iria se tornar tão importante pra mim!Voce foi um presentinho de Deus que caiu nas minhas mãos e que com certeza vou segurar e cuidar o tempo que for preciso! Momentos difíceis passamos, mas tudo pra mostrar pra nós dois o quanto gostávamos um do outro.. e isso fortaleceu mais ainda o que eu sentia! É muito diferente tudo que eu sinto . eu consigo definir o que eu sinto por muitas pessoas . mais o que eu sinto por vc não tem explicação . Aprendi com você, que amar é algo inexplicável. É ficar ansiosa com sua chegada, querer sempre estar ao seu lado, sentir meu coração bater fortão enquando te espero.Sabe aquela vontade de cuidar, olhar nos olhos, às vezes só de escutar a voz? É verdadeiro.Te amo como nunca mais serei capaz. Meu sonho bom, minha alegria, minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário