sexta-feira, 3 de julho de 2009

ter vs é

♥ Ter você é caminhar pela vida confiante; sem medo de errar mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões; ter vc é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter forças para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida. . . ir com você!Ter você é ter a mim. É olhar no meu coração e ver que nele pulsa minha vida... nele pulsa você!


­O mundo gira, tudo pode mudar talvez um dia você queira voltar. Hoje você só paga porque não me deu valor...

Sinceridade : ­Seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz ;)

Nenhum comentário: