sexta-feira, 3 de julho de 2009

' I wanna be

Eu quero ser a chuva que cai em vocêQue lava a dorEu quero ser o sol que brilha em vocêQue esquenta seu mundo todo diaEu quero ser o céu que segura as estrelas para vocêEntão você nunca se perdeEu quero ser o vento que beija seu rostoE até mesmo em seu sonoQuando você estiver sonhandoEu quero ser a única coisa que você vê. ♥_______________________________ #I wanna be the rain that falls on youwashes away the painI wanna be the sun that shines on youwarms your world each dayI wanna be the sky that holds the stars for youso you never lose your wayI wanna be the wind that kisses your faceAnd even in your sleepwhen you're dreamingI wanna be the only thing you see ♥

Nenhum comentário: