sexta-feira, 3 de julho de 2009

nada como um dia apos o outro ..

Hoje foi melhor que ontem. E amanhã será melhor que hoje.E assim vamos vivendo,acreditando, sonhando, sentindo e vendo tudo a nossa volta.Nada como 1 dia após o outro para curar a solidão, a saudade, o sentimento vazio dentro de cada um e aumentando o sonho que existe dentro de todos.

qantos sonhos , palavras em vão este meu corαção já ouviu por aí.Eu feito boba caia, inocente não via o começo do fim.Já não sei se me entrego ou não, já nem sei se é ilusão, dessa vez vou tentar ser feliz, mais uma vez.Não posso ter medo de αmar...

para qe sofrer se, se nada é pra sempre.Por que se preocupar por tão pouco?Por que chorar se amanhã tudo muda de novo?Parei de pensar e comecei a sentir ...Nada como dia após dia . . .

Nenhum comentário: