Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Perceber tambem que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem gosta de você.O segredo é não correr atras das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por VOCÊ! "
Não sei quando vou te ver,Quem me dera fosse hoje,Ou quem sabe sempre.Mas sei que embora a distância,Sua presença é permanente,Como tatuagem em meu coração.Ao acordar, o teu sorriso em minha mente,Diminui a solidão e sinto como se você estivesse comigo.Ao dormir, tu invades os meus sonhos,Tornando minha noite mais tranquila e feliz.Só Deus sabe o quanto eu te amo.
Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba. -
O amor foi quando descobri que necessitava um coração, eu disse: 'te dou o meu, pois é por você que ele pulsa'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário