domingo, 16 de agosto de 2009

Sei que quando fecho os olhos, ainda posso te encontrar, e de te ter bem em meus braços, sei que sempre vou lembrar. no momento em que você, preparava pra entrar, na minha vida, eu mal podia saber, que seria pra ficar. sei que quando chega a noite, vou poder me aproximar, e se pudesse escolher, no meu sonho eu viveria, pois sendo perto de você, eu vou pra qualquer lugar, e do resto esquecer, e em você eu vou pensar. sei que pode não ser certo, mais preciso dizer, que eu estou em alfabeta pensando em você, e ainda conto os segundos pra te encontrar, pois ao seu lado eu descobri oque é amar, e o meu mundo só dá certo se for com você, pois sempre fico em alfabeta quando vou dormir, ja que é fato que é contigo que eu vou sonhar, e acordar não vou querer, para não te ver partir.alfabeta - zero 21

Eu tenho a vida toda pra te amar, tenho meus carinhos pra te dar, sentir bater mais forte o coração quando eu tocar seu corpo com as mãos, no brilho dos teus olhos encontrar aforça que eu preciso pra te amar e ver um novo dia amanhecer da janela do meu quarto com você, eu te amo, eu te quero, eu preciso de você...volta logo vem me ver. (Preciso de você - Victor e Mateus)

Me deixe, sim. Mas só se for pra ir ali. E pra voltar. Me deixe sim, meu grão de amor. Mas nunca deixe de me amar. Agora as noites são tão longas. No escuro eu penso em te encontrar. Me deixe só, até a hora de voltar. Me esqueça, sim. Pra não sofrer, pra não chorar, pra não sentir. Me esqueça, sim. Que eu quero ver, você tentar sem conseguir. A cama agora está tão fria, ainda sinto o seu calor. Me esqueça sim, mas nunca esqueça o meu amor. É só você que vem, no meu cantar, meu bem. É só pensar que vem, Lararararará. Me cobre mil telefonemas, depois, me cubra de paixão. Me pegue bem, misture alma e coração.Grão de Amor - Marisa Monte. s3

Nenhum comentário: