terça-feira, 18 de agosto de 2009

noites e manhãs ;

Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente nao há como agradar a todos.

há quem diga
que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. os encontros tornam-se desejos. o coração passa a ser um só. a solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes.. mas a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. e pensar que estão cada um em um canto do mundo. é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. as palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. a felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. podem haver milhões e milhões de kms mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. a distância é algo que só quem consegue superar, entende. o valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor!

E eu podia ver , eu estava em seus olhos e você nos meus. Foi como se o tempo parasse, como se só existisse eu e você. E ficamos assim, nos olhando em silêncio por um momento que me pareceu uma eternidade. E estávamos lá, juntos, como se já fosse certo, como se já estivesse escrito assim: eu nasci pra você e você nasceu pra mim. Naquele momento eu estava completa, e eu tive certeza que aquilo era destino, a gente apenas fez acontecer. E tudo ficaria bem, contanto que você estivesse comigo; minha vida teria sentido, se tivesse você. E foi aí , juntos de mãos dadas que eu acordei, e vi que tinha sido apenas um sonho, um dos melhores talvez, mas o ruim dos sonhos é que eles sempre acabam, mas mesmo assim, mesmo eu sonhando todas as noites e acordando todas as manhãs, eu não vou desistir, porque eu quero que esse, pelo menos esse sonho se torde realidade, porque não é ele que me sustenta dia após dia, e sim a minha vontade de um dia te dizer, olhando em seus olhos, que você foi o cara que eu sonhei todas essas noites ♥

Nenhum comentário: