terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Você foi embora e me deixou sem entender.A saudade é tanta,você não sabe mas me fez sofrer.Você foi tudo em minha vida,não é fácil esquecer.Eu me dediquei e fiz de tudo por você,deixei tudo de lado e os meus planos eu fiz com você.Agora estou num beco sem saída,já não sei o que fazer." Ai Saudade.Não sei mais o que fazer quando minha vida se resume a você,quando não consigo me enxergar sem você. Por que teve de ir? Seria tão mais fácil a vida me dar de presente você - já lhe tenho,mas distante,seria tão sério pedir pra te ter aqui perto de mim? Cansei de me perguntar,cansei de cansar meu coração.

Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. Todos têm algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. Segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

Nenhum comentário: