quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
- Cada minuto sem você .
cada minuto sem você, me pareçe um século , não sei se aguento mais viver ser vose. essa pessoa qe me atormentava e eu dizia que era chato. pensei que nunca irias me fazer falta , mas realmente me surpreendi , vose me fas falta . eu ainda não descrobí, o que realmente sinto por vose, mas , aposto que vai um pouco além da amisade. agora é tarde de falar isso , mas , a falta que vose me fas é tanta , qe não vejo outra maneira , além de te escrever isso. eu te amo , e esse amor é sincero . muito obrigada por tudo que me fes viver com vose, volte logo , pois sem vose não sei viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário