quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
- tudo qe eu faço .
Pois tudo que eu faço,penso parecer ser você,você me encantou de um jeito que eu nunca vou esquecer pois quando eu penso em você me dá aquela vontade de chorar pois sei que nunca mais irei te ver. Eu lembro da gente ficando você falando que me ama me chamando de amor e nós dois dançando juntos ,abraçados na frente de todos sem vergonha apenas vivendo o nosso momento todos momentos que eu passei contigo foi inesquecivel,você se tornou muito mais do que um menino que eu fiquei é como se você já fizesse parte da minha vida. Eu te amo queria tanto poder dizer isso pra você pessoalmente te encontrar novamente e sentir suas mãos acariciando meu corpo e me fazendo cada vez mais feliz.Não sei se é paixão,amor não sei o que é mais sei que não consigo parar de pensar em você das coisas tão lindas que você me falou, eu choro lembrando de nós dois pois não sei se pra você está sendo a mesma coisa ou eu só fui mais uma , eu lembro de ti falando que eu não fui só uma eu fui especial. é isso ae garoto eu te amo s2' .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário